sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BEM INFORMADO PARECE ESTAR

Os tomarenses, (uma grande parte deles, para sermos mais justos), são assim. Quando algum deles consegue alcançar, como muito esforço, um lugarzito confortável, desatam logo a dizer cobras e lagartos sobre o novo felizardo. Luís Ferreira não escapa a esta triste sina. Que mais isto, mais aquilo, e depois, ainda por cima, imagine, etc etc. Apesar de tal falatório, temos de concordar que factos são factos.
De acordo com a ilustração acima, feita a partir dos blogues Vamos por Aqui, de Luís Ferreira, e d'O Mirante, uma coisa parece certa -o novo vereador dos bombeiros, da defesa civil, da cultura e do turismo, parece estar bastante bem informado sobre a nomeação do próximo governador civil. Ou é O Mirante que está enganado ? Se não for O Mirante, então para o nosso vereador PS o próximo governador civil pode não ser o Nelson Carvalho. Mas é o Carvalho. Ai é é ! Porque com tais informadores, o futuro não lhe augura nada de bom...

2 comentários:

Anónimo disse...

Luisito já te tenho dito que não é bonito andares a enganar o pagode.

Chora agora Luisito chora que a Sanfona está na hora de ir governar (se).

E tu Luisito vai-te lá entretendo com os Bombeiros, a Protecção Civil, a Coltura, o Turismo (a par do grande, enorme mesmo, Manel Faria), o casamento de conveniência.

E viva a reinação!!!!!!

Anónimo disse...

O Outono é muito bonito! Eu gosto muito do Outono! É no Outono que eu estreio as camisolas que comprei na Feira de Santa Iria!!! O Outono é a antecâmara do Inverno. O Outuno vem a seguir ao Verão. No Outono fazem-se queimadas e pega-se fogo ao que não ardeu no Verão. Eu gosto muito do Outono por causa das folhinhas que caem no chão e fazem crack...crack, mas agora há menos folhinhas no chão por causa duma coisa que se chama aquecimento global. O Outono de hoje em dia está mais quente por causa do aquecimento global e as árvores andam maluquinhas e não largam as folhas nem que as arranquem pela raiz. A culpa do Outono ser assim é dos cab... dos americanos que não quiseram assinar o acordo de Nagasaki, perdão, de... whatever!!! Não é justo que mesmo assim as pessoas façam a continência aos americanos que aquecem o Outono.
Nós em Tomar vivemos no Outono há muito tempo. Tudo cinzento...mas o pessoal anda sempre a quente. O que mais gosto do Outono é da castanha assada. O problema é o preço. Isto hoje em dia tudo o que nos dá prazer sai caro.

A gaita toda é que a seguir ao Outono vem o Inverno onde tudo é muito pior. Quem me dera que isto fosse uma ilha, mas daquelas que são todas rodeadas de água por todos os lados com palmeiras na praia, sol e boazonas a aviar bebidas com palhotas pequeninas. Aí deixava de pensar no outono e a vida seria um eterno Verão!!!

Verão como elas vos mordem se não tiverem juízo.

ADEUS E JUIZINHO!!!