
Nele, pela primeira vez ao que sabemos, é dito que se trata antes de mais de um movimento visando a discussão e a intervenção nos problemas locais. Só depois aparece a ideia de formar e apoiar uma lista de cidadãos independentes para as próximas autárquicas, que nos pareceu ter sido, até agora, o único objectivo claramente definido.
Tomar a dianteira está em condições de asseverar que a mais recente reunião de "Tomar em primeiro lugar", na passada quinta-feira, na Estalagem de Santa Iria (sala cedida gratuitamente), não terá corrido da melhor maneira, tendo um ou dois intervenientes abandonado a reunião, devido a questões de metodologia e de ordenação da futura lista.
Posteriormente, uma das pessoas anteriormente mencionadas como eventual cabeça de lista, admitiu poder vir a fazer parte da mesma, em qualquer dos sete lugares, tudo dependendo do futuro debate e eventual votação, a efectuar em data e local ainda a designar.
Entretanto, falta apenas um mês para a data-limite da entrega das listas, sendo cada vez mais problemática a recolha das indispensáveis 1890 assinaturas de eleitores inscritos, sem as quais a citada lista não poderá ser aceite.
Não se está a esquecer a possibilidade destes indivíduos poderem avançar debaixo de uma outra sigla? (e debaixo de um partido existente?)
ResponderEliminarPor ex: Nova Democracia
ResponderEliminarera óptimo para clarificar águas
ResponderEliminaróptimo para quem? só se for para os outros independentes, que gostam de ter exclusividade.
ResponderEliminaros outros?!!!!
ResponderEliminaros pioneiros em Tomar!
Uma vergonha é o mínimo que se pode dizer, se fôr verdade, que Corvelo de Sousa vai propôr na próxima reunião de Camara que seja a Camara a pagar as dívidas da Festa dos Tabuleiros de 2003. Uma vergonha!"
ResponderEliminarna Nabantia.
São só mais cerca de 75.000€ para ajudar a tapar o buraco!
Vivó Regabofe!!!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarforam pioneiros em muita coisa foram...
ResponderEliminarSe fosse hoje estavam como o Isaltino.