Num comunicado que nos foi enviado, a Comissão Política do PSD/Tomar, informa que na reunião do passado dia três passou em revista a situação política e social no concelho, tendo decidido, designadamente, 1 - Criticar a atitude do vereador Luís Ferreira, no caso da anunciada vinda a Tomar de Lobo Antunes; 2 - Apoiar os protestos contra o pretendido encerramento de algumas extensões de saúde; 3 -Lamentar a passividade de outras forças políticas sobre o mesmo assunto; 4 - Manter a confiança política na actual maioria relativa, unicamente no que se refere aos elementos eleitos na lista PSD; 5 - Instar o presidente da câmara a proceder no sentido de serem encontradas soluções para o relançamento do emprego e do ordenamento urbanístico.
Importante parece-nos ser a confiança política acordada ao actual presidente, manifestamente um recuo em relação a alguns indícios anteriores, que apontavam para a retirada dessa mesma confiança. Terá havido entretanto algum entendimento intercalar? O citado comunicado é omisso. Em todo o caso, a clara aversão manifestada no que concerne ao actual acordo concelhio com o PS, parece-nos prenunciar desenvolvimentos significativos a curto/médio prazo.
Até que enfim, alguma movimentação partidária. Já ia sendo tempo!
Até que enfim, alguma movimentação partidária. Já ia sendo tempo para tal!
ResponderEliminarNão posso acreditar que exista alguma movimentação.Só letras no papel, mas acções práticas nem vê-las. Tudo e todos continuam instalados nos seu belos lugares de grandes tachistas à espera dos euros ao fim do mês e da contagem do tempo para a reforma. Ainda são piores que o Carlos Queiróz que não há meio de perceber que já está a mais na Federação de Futebol.Por cá os políticos há muito que já estão a mais na Federação Camarária, onde vão conseguindo uns empates e cada vez mais derrotas. O dito "sangue novo" do PSD há muito que já deveria ter corrido com os seus comparsas inoperacionais, que ainda por cima efectuam "casamentos" com aqueles que disseram cobras e lagartos durante a campanha. Os que todos eles querem sei eu, ou penso que sei.
Na Net (SAPO-local)a inf. PSD é mais precisa do que a que diz que aquele partido lhe enviou.
ResponderEliminarPara anónimo em 22:07
ResponderEliminarTemos em nosso poder o comunicado integral do PSD/Tomar, do qual nos limitámos a mencionar o que nos pareceu e parece mais importante. Nada nos obriga a citar o conteúdo integral de duas páginas A4. Para isso existe a imprensa local, regional e nacional. Ou ainda as rádios locais.
Para o anónimo das 22h07:
ResponderEliminarA Sapo local mais não é do que uma sequência às notícias que são tratadas pelos diferentes órgãos de comunicação social. Para ser mais claro: é o sistema copy paste. É essa a função, muito útil aliás, da Sapo local.
PSD tomou posição? Olham que passarões!!!
ResponderEliminarEntão o apoio que deram à Câmara Paulina? Já se limparam?
É preciso ter lata!
Votaram no Corvelo para presidente e agora acham que o homem não presta. OH Paiva tu é que a sabias toda. Abrias a boca e aquela malta baixava logo a "bolinha".
Saíste, parecem abutres à espera de tomarem o lugar.
Talvez o povo ganhe juízo!...
Vamos ver!
Vêm criticar o luisito do PS,por causa de uma pseudo polémica, mas esquecem de tomar posição sobre o Mercado, quer o PSD votou ao abandono!
É preciso ter lata!
Mal parecia a um partido com o "peso" do PSD nada dizer face à catástrofe tomarense, iniciada de leve no último mandato de Pedro Marques, acelerada até à loucura com Paiva (PSD/Relvas) e em roda livre agora (PSD+PS): assim uma espécie de Poço da Morte,com todo o respeito por esses profissionais que, nesse caso, sabem bem o que fazem.
ResponderEliminarMudanças? Só na vespera de quando os dirigentes tiverem a sensação que vão perder o eleitorado. E será que os tomarenses querem mudar?
Pedro Miguel
O que tem graça é que o PSD local perde mais tempo entretido com polémicas de alecrim e majerona, do que com a discussão das soluções para os problemas de Tomar.
ResponderEliminarO PSD entretém-se com as cascas de banana que Luis Ferreira e o PS lhes colocam, sem que se vislumbre qualquer ideia ou solução nova, para os problemas de que são responsáveis.
Ainda os vamos ver a fazer campanha contra o Corvelo e o Luis, numa qualquer manifestação organizada pelos empreiteiros e especuladores imobiliários.
Se podia ser pior? Poder podia, mas não era a mesma coisa.