N'O MIRANTE, destaque para a pose nitidamente evangélica de Corvêlo de Sousa, a declarar-se acima das guerras partidárias e disposto a levar o mandato até ao fim. Conseguirá? É que sempre são 6,5 milhões de euros a liquidar só à ParqT, com um juro de 4% enquanto tal não ocorrer. Dado que a banca já fala em spreads de 5% e o BCE não empresta a menos de 2,5%... é só fazer as contas, como disse o Guterres certa ocasião. Pessoalmente, inclino-me mais para o boletim metereológico: Céu permanentemente muito nublado; chuva intensa e ventos fortes no vale nabantino, susceptíveis de arrastar autarcas mesmo que muito bem alapados. É a crise... Na sua habitual colaboração "E-mails do outro mundo", o ultra-astuto Serafim das Neves vai directo ao assunto: "Tal como não ponho as mãos no fogo pelas caldeiradas políticas, mais instáveis que nitroglicerina, que coabitam nos executivos das câmaras de Tomar e de Vila Franca de Xira. PS e PSD juntos a remar para o mesmo lado é quase tão contra-natura como ver Pinto da Costa a aplaudir o voo da águia Vitória. Mas mais bonito será se essas alianças interesseiras chegarem até ao final do mandato autárquico. Estou curioso para ver a argumentação na campanha eleitoral, com o PS em Tomar a dizer mal da maioria PSD de que fez parte... ...Jogar em dois tabuleiros sempre foi um exercício arriscado e muitas vezes acaba mal." Exactamente o que tem vindo a ser dito e redito, aqui em Tomar a dianteira, com o estatuto de mera maledicência, já se vê! |
3 comentários:
Ó Prof. Rebelo, homem que tem mundo, que tal "dar" à Graça Costa um texto bem elaborado que sirva de base à geminação de Tomar com Toledo para ela defender na Câmara?!
Além do mais ainda lhe transmitia o seu imenso saber e ela (e cá a populaça) aprendia alguma coisa!
Fica o desafio!!!!!!
Um desafio destes só pode vir do "boca de merda"...
Tresanda a paleio do azeiteiro...
Não sei porque é que tanta gente se revoltou contra a presença do Castelo Branco em Tomar... andam por aí tantas bichas que não percebo o drama de termos uma das maiores entre nós!
AA
Enviar um comentário