Hoje, das 11 ao meio dia, a partir do Café Santa Iria, mais uma edição da iniciativa conjunta Rádio Hertz/Tomar a dianteira "À mesa do café". Desta vez, o convidado para cerca de uma hora de conversa serena é Pedro Marques, ex-presidente da Câmara de Tomar durante dois mandatos, eleito em listas do PS, actualmente vereador na oposição e líder do movimento IpT - Independentes por Tomar.
Haverá um microfone à disposição para eventuais perguntas da assistência, consoante a disponibilidade de tempo e a oportunidade.
9 comentários:
Este "À mesa do café" é a variante tomarense do antigo "Na cama com..." da Alexandra Lencastre. Lembram-se?
Pois! As opiniões são livres. Mas se por mero acaso fosse mesmo como diz, teria alguma coisa contra?
Que se saiba, dos convidados já entrevistados, nenhum pertence aos anti-ortodoxia sexual. E se pertencessem, seria ilegal? Contra os bons costumes?
Já agora, uma pergunta final: Qual a relação objectiva entre o programa televisivo citado e "À mesa do café" ? Foi o que lhe veio à cabeça?
Por vezes perdem-se excelentes ocasiões de homenagear o silêncio!
...Ora, ora,.. pela Alexandra Lencastre, à época, valia a pena ganhar o tempo do programa, e ficar ligada à televisão!..
Quanto a este, se pelos protagonistas,? estamos falados!..
Mas bem, quem faz o que pode...
Boa tarde,
não consigo compreender só uma coisa...pk é que são sempre os mesmos protagonistas, com as mesmas ideias, será que veem o resto da população como incapazes, ou sem importancia?
Já agora porque é que as "iniciativas" são sempre a cheirar a Psicosocialmente polido e a falso?!
SERÁ QUE O SENHOR MARQUES TEM ALGUM PROJECTO PARA TOMAR?
MEGA MASSA PRO!
Para que servem essas entrevistas da treta? Para nada, é a melhor resposta a dar.
Para anónimo em 21:09
As por si designadas "entrevistas da treta" têm pelo menos uma utilidade: permitem que se escrevam comentários como o seu, que nem da treta chega a ser, pois não presta para nada, nem tem qualquer utilidade. É como os bons relógios, nem adianta nem atrasa; "não inflói nem contribói".
Para o anónimo das 22h e 14.Picou-se? Coitadinho! Deve ser um daqueles egocêntricozinhos que não passam de beatnicks à procura de publicidade. Aconselho-o a saber escrever português se quer dar entrevistas. "Influir" e "contribuir", deve ser o que queria escrever ou dizer. Já agora ainda bem que tal comentário é como os bons relógios. É porque é de qualidade, e não uma "cebola atrasada de fabrico chinês" como deve ser o seu. É de deitar fora.
Desejo que fale muito e dê muitas entrevistas....a surdos (para não o ouvirem) de preferência. Coitadinho!
Então não se está mesmo a ver quem é o "anónimo" das 22:14?
Enviar um comentário