Com tão bons métodos de planeamento e gestão, é muito natural que os recursos orçamentais, cada vez mais escassos, não cheguem para tudo. Exactamente o que agora acontece com as ex-instalações da PSP. Propriedade da autarquia tomarense, foi montado um estaleiro, com grua e tudo, por uma firma privada, ao que parece para substituir o telhado. Retiradas as telhas, chegaram à conclusão de que afinal os barrotes existentes já não estão em condições. Desmontaram o estaleiro, levaram a grua e desde então, nem ditos nem modos. Devem aguardar que chegue o inverno, para depois mandarem fazer tudo de novo, incluindo pelo menos os tectos do 2º andar. Câmaras ricas, é o que é! |
4 comentários:
Então esta semana não houve análise da Imprensa? Terá sido para se abster de comentar a prosa do vereador laranja Carrão no Cidade de Tomar, em que para além da fé expressa no Patrão Relvas, invoca o Espírito Santo (o da Igreja, não o da banca) para salvar Tomar da crise?
Ganda Paiva!
Ganda Relvas!
Para 18:07
Vai-me desculpar, mas está um bocadinho distraído. Ora vá lá ver aos postes de quinta-feira, dia 2 de Junho, s.f.f.
A partir de 2ª feira o Rebelo muito feliz vai andar de Carrão, ficará mais Delgado, passeia nas Relvas à procura do Coelho no tacho!!!!!!
Ah ganda Visconde de Vincennes, de laranja ainda fica mais belo!!!!!!!!!!
Toma que é democrático!!!!!!!
Enviar um comentário