Como comentário a este artigo de opinião, só me ocorre perguntar: Até hoje e desde que é ministro das finanças, quantas vezes acertou Vitor Gaspar nos números que aventou sobre défices, inflacções, PIB's, etc., etc.????
Parece que apesar da tão elogiada política deste governo, até os credores já perceberam que não há possibilidade de a malta aguentar mais austeridade e vão alargar o prazo de pagamento. Pagamento esse que os sacanas dos comunistas, ao contrário do que se quer fazer crer, não querem que se deixe de pagar, mas que se pague em condições mais favoráveis. A Comissão Europeia parece ter vindo a dar-lhes razão! custa admitir, eu sei, temos pena!
1 comentário:
Seja bem (re)vindo professor.
Como comentário a este artigo de opinião, só me ocorre perguntar:
Até hoje e desde que é ministro das finanças, quantas vezes acertou Vitor Gaspar nos números que aventou sobre défices, inflacções, PIB's, etc., etc.????
Parece que apesar da tão elogiada política deste governo, até os credores já perceberam que não há possibilidade de a malta aguentar mais austeridade e vão alargar o prazo de pagamento.
Pagamento esse que os sacanas dos comunistas, ao contrário do que se quer fazer crer, não querem que se deixe de pagar, mas que se pague em condições mais favoráveis. A Comissão Europeia parece ter vindo a dar-lhes razão! custa admitir, eu sei, temos pena!
Cordialmente
Enviar um comentário