Do Correio da Manhã - Revista, com os nossos agradecimentos |
Caso não seja pedir-lhe demasiado, pode ter a gentileza de imaginar a mesma cena com outra figuração: Ao fundo a actual direcção local do PSD, eleitores, Carrão, PS, CDU, CDS, BE e Tomar a dianteira, (se não se importa). No primeiro plano, quem todos sabemos. No balão de fala, ao alto: "Estou de pedra e cal até 2013".
7 comentários:
Os Ipt foram de férias?
Atrás dos que ostentam as camisolas "mercados" deviam estar a rir-se também:
- todos os agiotas que convenceram as pessoas a endividar-se para usufruir aquilo que não podiam ter
- todos os que assim usufruiram milhões de prémios por "boa gestâo" (na vespera da falência do L.Brother's um administrador organizou uma festa onde se chegava montados em elefantes)
-todos os banqueiros que criavam "receita" trocando papel.
Para desgosto nosso é possível que, ainda mais atrás, estejam os velhos bolcheviques que inesperadamente talvez voltem a ter a audiência que tiveram no final do séc. XIX e deu no que deu...
Mas isso já não interessa ao CM que, de momento, acha útil fazer fretes ao PSD. Que solução terão ou teriam os srs. Passos e Relvas?
Quanto à política local, não passa de uma salada mista, temperada com o fraco azeite obtido da espremedura do voto tomarense.
Azedando em cada dia que passa!
Pedro Miguel
Mais uma demonstração do sectarismo do patrão cá do blogue.
Deliberadamente nem refere a outra e única força na Câmara além dos seus do PS e o PSD, com importante papel político no Município (Câmara, Assembleia e Freguesias)!
Claro, para se limpar vai dizer que os IpT são pacíficos, não esmurram ninguém e outras desculpas esfarrapadas.
Por estas e por outras bem merece dois estalos, que felizmente não lhe vão dar!!!!
Ah e vai apagar este comentário e nome da sua democrácia!
Rebelo foi longe de mais!!!!!!!
Não fui, não senhor! Continuo a escrever em minha casa.
Se tivessem abordado este assunto com calma e ponderação, coisas que vos vão faltando com cada vez mais frequência, é muito provável que percebessem onde pretendi chegar ao não vos mencionar no rol de acusadores. Agora é demasiado tarde. Fiquem-se com a vossa que eu recuso qualquer troca de ideias com arruaceiros que à primeira contrariedade, abrigados no anonimato, ameaçam logo com pares de estalos. Ao que chegámos nesta desgraçada terra!
Passar bem!
Não há direito de quererem partir os brincos ao Rebelo !
Ouviram?
O Sr. Prof. Rebelo não entendeu que os dois estalos eram no contexto do post (boxe) e se dizia que FELIZMENTE não lhos vão dar!
É o impulso de repulsa, compreende-se, também no contexto da alergia aos independentes, que são (para si e para os seus queridos ferreira e hugo) furúnculos aqui em Tomar!!!!!
Não é verdade!
Passe também muito bem e com a consciência do dever cumprido!!!!!
Os Ipt foram de férias há muito.
Eles hoje são uma sombra de um trabalho de oposição sistemática e de qualidade ao poder, ou melhor, ao estado reinante.
Temo que esta desistência se deve tão só ao "abandono" do campo de batalha do barão de Trofa, principal alvo do Pedro Marques.
É que malhar no Curvelo não dá pica...
AA
Enviar um comentário