Apesar da falta de luz, pois a instalação não aguentou e foi-se logo abaixo, naturalmente por falta de potência, como acontece a muito boa gente, também encontrei comerciantes satisfeitos e até galhofeiros. Um deles disse-me que era tudo muito apertadinho, o que lhe fazia lembrar as meninas novas de antigamente...que as de agora já vai tudo esbeiçado. Fiz de conta que não percebi. Quanto à barraquinha, opinou um outro que aquilo não chega à primavera. É demasiado acanhado, carecendo de espaços de circulação, não tem arejamento, nem está devidamente isolado. A ASAE vai muito provavelmente mandar encerrar outra vez "E então uma das inspectoras até é do concelho..." Mesmo que a ASAE tenha dó e feche os olhos, mal chegue o calor ninguém vai aguentar lá dentro. Terão de instalar ar condicionado. Mais uns milhares de euros em perspectiva. Detalhe sem grande importância, que "a ordem é rica e os frades são cada vez menos". Gastam é cada vez mais, os malvados! |
3 comentários:
Amigo e Senhor Luis António Ferreira Rebelo
O mercado é que está a dar.
São uns patuscos, o companheiro Carrão gosta é de convívios com os velhinhos, os fazendeiros e os companheiros das Juntas como o Antoino e o Jaime.
O camarada Victorino quer é obras municipais para controlar as obras particulares (dele).
O companheiro Fernando de Sousa gosta de dizer sim, talvez, vamos a ver, a coisa resolve-se, aguente aí, em razão mas...., ok, depois falamos, venha cá de novo quando puder, o seu assunto há-de ser resolvido, etc. e picos.
O Pedro e a Graça vão assistindo, mandando uns bitaites, fazendo uma recomendações, requerendo e não mandam nadinha.
A Rosário lá vai avançando com a Carta Educativa, o enriquecimento curricular, os Centros Escolares dos Casais e da Nuno Álvares, os apoios eductivos, os transportes escolares, a triagem da correpondência e o que mais aparecer.
O Relvas é gente fina, está do propedêutico do poder, preocupado com o OE, a SIC Notícias, o Pedro Coelho, o seu PSD e tem Jesus a reunir e a aparecer para tapar as folgas.
O Delgado lá vai construindo civilmente Luanda (e o resto) e politicamente o PSD cá do burgo com o Puto tenreiro e o Ricardinho dos Casais, brincando ao gato e ao rato com os Huguinhos, Luisinhos e Zézinhos.
E pronto tudo vai brincando e Tomar, mesmo sem submarino, lá vai submergindo até chegar ao fundo!
E tudo, a bem da NAÇÃO!!!!!
Vivó!
Ao fim de 4 meses lá se aprontou a solução provisória.
Um voto: esperemos um Inverno sem tempestades.
Uma questão: alguem esta a trabalhar na solução definitiva?
Uma dúvida: com o corpo de técnicos e operacionais que tem a Câmara, mais o dinheiro já gasto, não era possível ter reparado os edifícios e pô-los como a lei ou a ASAE exigem?
Um protesto: faltam esclarecimentos quanto ao futuro, explicações sobre o passado e porque se chegou aqui.
Um cidadão e contribuinte líquido para o concelho e que não gosta de ser tomado por tonto...
Pedro Miguel
Isto é que foi uma enorme capacidade de trabalho do vereador pimba Carrão.
Realmente tem sido uma vergonha e um roubo permanente ao longo destes 13 anos.
O PSD que vá roubar para outro lado.
Enviar um comentário