terça-feira, 29 de junho de 2010

ESCLARECIMENTO E APELO AOS LEITORES DE TOMAR A DIANTEIRA

No regresso da digressão por terras transalpinas, verificou-se que Tomar a dianteira deixara de ter telefone fixo e ligação internet, na sequência de actuações que reputamos comercialmente pouco ortodoxas por parte da PT. Apesar de inumeráveis contactos telefónicos, com reclamações, pedidos de esclarecimento e solicitações de nova ligação, ou restabelecimento da anterior, nove dias mais tarde ainda continuamos a aguardar. Na Europa Ocidental e em 2010!
Já temos linha telefónica (com novo número), mas quanto a internet, nicles! Como não padecemos de paranóia, nem acreditamos em bruxas, vamos limitar-nos a dizer que nos parece algo bizarra esta longa expectativa. Se alguém da honorável PT nos ler, vejam lá se nos podem dar uma mãozinha!
Apresentamos a nossas desculpas aos que habitualmente nos seguem, pedindo-lhes paciência. Afinal, não será por mero caso que tanto o país como a cidade estão como estão. Tal como graças a este imbróglio conseguimos compreender o que leva a espanhola Telefónica a oferecer soma choruda para se ver livre da PT na brasileira VIVO. Realmente, com parceiros mentalmente coxos, nunca se conseguirá ir muito longe. 10 dias para restabelecer uma ligação à internet, indevidamente suprimida, mostram cruamente como é e como trabalha a principal operadora portuguesa de rede fixa. É o que temos.

António Rebelo

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo ao mundo real. Ao Portugal amordaçado pela burocracia pública. Ao Portugal das empresas governadas políticamente. Ao compadrio medíocre.
Bem regressado a esta praia junto ao mar que "não se governa nem deixa que a governem".
Bem vindo.
A.A.

Anónimo disse...

O País que temos(II)ou, melhor, os dirigentes que temos:
No parque de estacionamento das traseiras na Alameda 1 de Março, onde até existe um parque infantil, há 3(três) noites que não há qualquer iluminação.Vale que tem estado lua cheia e após um período de habituação dos olhos, consegue-se sair do parque e passar sem ir contra os carros.
Pedro Miguel