sexta-feira, 1 de abril de 2011

PROGRAMA DE RÁDIO "À MESA DO CAFÉ" - 13

Foto Rádio Hertz

Vai para o ar amanhã, entre as 11 e o meio dia, a 13ª emissão do programa À mesa do café, uma iniciativa conjunta da Rádio Hertz e de Tomar a dianteira. A convidada desta semana é a tomarense Anabela Freitas, deputada do PS na Assembleia da República e igualmente membro da Assembleia Municipal de Tomar. As suas intervenções abarcam aspectos da presente conjuntura nacional e a problemática situação local. O programa foi gravado na passada segunda-feira, na cafetaria da Casa dos Cubos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Se o senhor Ferreira me provar que a Anabela Freitas tem meritocracia serei o primeiro a vir a terreiro penitenciar-me. Analise o seu percurso girls for the girls. Tecnicamente muito má. Fraca figura e mais não digo. Adiante.
O que diria o seu amigo Luís Ferreira disto: O administrador dos CTT, com responsabilidades na área de marketing, foi nomeado para o cargo em 2005 enquanto licenciado em economia pelo ISEG, de acordo com o despacho publicado em Diário da República, segundo avança hoje jornal i na sua edição on-line.

Mas Marcos Baptista não terá concluído a licenciatura, apesar de o próprio considerar que sim. O jornal diz mesmo que o administrador dos CTT falsificou o curriculum publicado no Diário da República. O ISEG vai agora, a seu pedido, fazer uma avaliação curricular. Até lá, segundo fonte oficial dos CTT contatada pelo Expresso, Marcos Baptista estará com funções suspensas de todos os cargos que ocupa na empresa. Fica suspensa também a remuneração.

"Devo referir que sempre estive convencido de que o meu percurso académico com oito anos de frequência universitária e elevado número de cadeiras concluídas, em mais do que um plano de estudos curriculares, correspondesse a um curso superior à luz das equivalências automáticas do Processo de Bolonha. Solicitei, por isso, hoje ao ISEG a devida avaliação curricular", referiu no comunicado interno.

Numa carta enviada aos trabalhadores dos CTT, Marcos Baptista, diz o jornal i, mostrou-se "surpreendido por dúvidas" relativas ao seu percurso académico. O administrador ocupava as funções de administrador para as áreas de marketing, regulação, suporte a clientes, entre outros.

Marcos Baptista foi entre 1996 e 2005 director de marketing e comunicação do Grupo de Águas de Portugal. O jornal i lembra que o administrador dos CTT foi sócio de Paulo Campos na empresa Puro Prazer. Foi o secretário de Estado que o nomeou para o cargo em 2005.

Anónimo disse...

Tadinha! Entrou muda no parlamento e vai sair calada! E agora, em fim de festa, ainda morde a mão que lhe deu de comer.

Anónimo disse...

Professor Rebelo, neste programa você me faz lembrar as televisões, estão sempre a dizer que isto está mal mas convidam sempre para o bate-papo os responsáveis pelo estado da situação.

Ainda há dias um professor da Universidade Clássica de Lisboa disse à jornalista Campos Ferreira que os comentadores das televisões, para além de serem sempre os mesmos, tinham o dom de dizer uma coisa numa semana e outra na semana seguinte.

Já agora, lembra-se da promessa da Anabela Freitas? Ela disse numa entrevista que ia representar as Mulheres na Assembleia da República. Já não é tempo de nos deixarmos de balelas e retirar o tempo de antena a essa gente?

É preciso dar voz àqueles que não vivem do sistema. Calem-se por algum tempo as vozes que vivem do parasitismo da política. E o Dr. Rebelo, até por questão de princípio, deveria ser o primeiro a fazê-lo, para que Tomar possa respirar do ar bafiento em que vive.

Manuel Silva

Anónimo disse...

É verdade. Esta nunca mais mete o cu em São Bento onde nunca devia ter entrado pois foi deputada de segunda escolha, passando á frente de alguns militantes de Tomar mais bem posicionados, nunca abriu a boca ou fez um requerimento que é aquilo que os deputados começam por fazer para dar nas vistas. este casal é mais uns que meteram este país na MERDA. Se isto é socialista vou ali já venho. Ela e o Relvas são também os culpados de Tomar não andar para a frente

Agora está aver se o Miguel a mete na lista

Anónimo disse...

As críticas feitas pela deputada ao patrão Sócrates,a defesa de uma coligação PS/CDS,o elogio a Relvas,vindas da mulher de Luís Ferreira,feitas em público,serão sinal de independência de espírito ou remoque a um afastamento da futura lista de candidatos a deputados?

Para quando o balanço da actividade da deputada como defensora dos interesses de Tomar e do distrito?

Que requerimentos?
Que intervenções?
Que diligências?

E,não menos importante,qual o custo global mensal para o erário público,deste casal de "boys" AF+LF?

E qual a relação custo/serviços prestados à coisa pública?

As respostas a estas questões talvez possam ajudar-nos a compreender de que "matéria" é feito o poder - hoje rosa,amanhã laranja.
Hoje povoado de amigos do Luís,amanhã povoado de amigos do Relvas e dos sócios da "Sociedade PP & PP,S.A..
(Pedro Passos & Paulo Portas)

E nós,40.000 tomarenses,mais os restantes dos 10 milhões,a aturar e a sustentar esta cáfila de sanguessugas que,há mais de anos,alternam na desgovernação rumo à falência.

Triste sina.

Anónimo disse...

Mas, ainda não viram a influência que o PSD tem no PS de Tomar ?
Ainda não viram os tachos que o PSD arranja aos "socialistas" de Tomar?
Terra de cegos.

Anónimo disse...

A Dra. Anabela Freitas será, sem nenhuma surpresa, a candidata do PS à Câmara de Tomar.

Depois de ter dado uma boa imagem na sua passagem na liderança do Centro de emprego local, a sua experiência política como Deputada, colocam-na na grelha de partida para 2013.

Alfredo Martins Guedes - Entroncamento disse...

Neste Blog há anónimos a mais para o meu gosto jornalístico. Mas sempre darei razão àquele senhor anónimo que se refere à deputada Anabela Freitas, quando afirma que ela nada fez na A.R. em prol de Tomar. À parte um salamaleque de (yes woman) que há dias lhe vi fazer naquele palco ao seu patrão Pinto de Sousa (vulgo Sócrates), e socorrendo-me agora também a tal respeito da fina e acertiva verrina de Eça, esta senhora apenas ali fez a figura de deputada de cu!!!