sábado, 9 de abril de 2011

MISSÃO CUMPRIDA, MINHA GENTE!


Resolvida a questão da assistência a prestar pelo duo BCE/FMI, após uma longa conversa que tive com Sarkozy e Merkel, a pedido de vários eleitores, já cansados com certas teimosias, ainda consegui visitar as novas instalações da universidade onde me formei e matar saudades de alguns locais emblemáticos. Nada mau para um fim de semana prolongado. Na foto, um aspecto do magnifico panorama de 360º, a partir do 56º andar da Torre Maine-Montparnasse (10 euros/pessoa, para subir; 15 euros 3 fotos, que aquele pessoal não nada neste mundo por ver andar os outros). E não têm a mania que são ricos, não são funcionários públicos nem cuidam que o governo tem uma máquina de fazer dinheiro...

3 comentários:

Anónimo disse...

a crise não o afecta? não é ser um pouco masoquista o senhor falar em preços altissinos enquanto os outros nem tem dinheiro para a manteiga? sinceramente +e preciso ter coragem ou lata.

Unknown disse...

Para 23:18

Sinto a crise como toda a gente. E daí? Seria melhor andar a lamuriar e a chorar aí pelas ruas? Resolveria alguma coisa a alguém?
Sobre preços, limitei-me a fornecer informações fidedignas. Ao invés do que escreveu, até não são nada altíssimos. Há 3 anos paguei 40 dólares para subir em Empire State, em Nova Iorque.
Quanto à sua apreciação final, estamos em democracia...e lata é coisa que parece estar muito difundida por estas bandas, quando se trata de tentar meter o nariz na vida privada dos outros.

Bravura Lusitana disse...

Caro Professor Doutor Rebelo,
esperamos que tenha feito uma boa e proveitosa viagem pelas terras francesas, onde o povo já percebeu que a FN é a solução para sair da crise - políticas sociais e nacionais justas para os verdadeiros habitantes do país são as medidas que o povo quer e reclama.

Cumprimentos,

PNR Tomar.