quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRIMEIRA BAIXA NA COLIGAÇÃO? VEREADOR JOSÉ VITORINO INTERNADO

O vereador José José Vitorino, que foi cabeça de lista do PS nas eleições de 2009, sendo actualmente vereador a tempo inteiro com o pelouro da Gestão do Território, encontra-se internado no Hospital de Santa Cruz, com problemas cardíacos.
Uma fonte contactada por Tomar a dianteira, salientou que a actividade autárquica do vereador é bastante "stressante",  que o tornado causou danos avultados na sua residência e que desde então a sua saúde é bastante frágil. Ignora-se por enquanto qual a natureza precisa da maleita que o aflige.
Desejo um rápido restabelecimento ao meu conterrâneo e amigo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desejo as melhoras ao Vereador José Vitorino, e uma rápida recuperação.
Um abraço.
SÉRGIO MARTINS

Anónimo disse...

Desejo as melhoras e rápida recuperação.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Quem diria. O senhor vereador sempre na rua a passear calmamente e afinal era um ciclone por dentro. Em Tomar é assim: as aparências iludem bem. As melhoras resta saber quem o vai suceder.

Alfredo Martins Guedes - Entroncamento disse...

Não é pelo facto de estar agora doente, mas vejo em José Vitorino uma excelente pessoa. Da única conversa que com ele mantive no seu próprio gabinete de trabalho, por motivos profissionais, nele percepcionei bom senso, inteligência e fino trato pessoal.Embora cada um saiba as "linhas com que se cose", fiquei, no entanto, bastante surpreendido ao vê-lo alinhar neste "saco-de-gatos" que é esta coligação política em Tomar, sobretudo ao lado de alguém com tão mau-feitio e tão pouco respeito pelo próximo! Que José Vitorino se recupere rapidamente é o que eu lhe desejo, sinceramente.