sexta-feira, 29 de abril de 2011

PROGRAMA DE RÁDIO "À MESA DO CAFÉ" - 17

Como habitualmente aos sábados, das 11 ao meio-dia, amanhã irá para o ar mais uma edição - a 17ª- da iniciativa conjunta Rádio Hertz/Tomar a dianteira "À mesa do café". Desta vez o convidado é Luís Ferreira, vereador eleito pelo PS e membro destacado da sua Comissão Política. (Há até quem afiance que é ele o patrão de facto...) Ocasião para se falar do país e da cidade, num contexto por assim dizer caseiro, uma vez que o convidado é comentador na Hertz às quartas-feiras.
A conversa será transmitida em directo, podendo o público presente intervir, se assim o desejar, bastando para isso que assinale previamente essa intenção.

3 comentários:

Anónimo disse...

O programa de amanhã deveria chamar-se:

COM O REI DOS TACHOS
À MESA DO CAFÉ

Anónimo disse...

Já esteve o sr. Relvas, "homem de estsdo" como lhe chama o autor do blogue. Hoje foi o vereador "activo e com ideias" LF. Atrevido e desbocado, digamos nós.
Para juntar os coveiros de Tomar, para quando o sr. Paiva? E o sr. Carrilho (dos milhões enterrados em Foz Coa) que tanto gosta?

Anónimo disse...

Cruzes...vê-lo, às vezes e quando não posso evitar já me custa, quanto mais perder tempo a ouvir doutas baboseias. Convide gente de jeito...