segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

UM MUNDO MUITO COMPLICADO...


Um mundo realmente muito complicado. Enquanto ali na Pedreira, ao que reza a história, houve um habitante que foi ó Prado aos ditos sem nunca ter ido ao hospital, na Irlanda do Norte a esposa do actual primeiro-ministro fez o que vem nos jornais. Apesar dos seus sessentas passados, certamente porque lá em casa já faltavam os produtos agrícolas, vá de se fazer ao bife. Conforme agora confessou, preferiu a febra (ou o nervo ?) do filho do seu magarefe habitual, cujos têm apenas 19 anos, tantos como os do seu portador.
Aqui pelas bandas do Nabão é o que se sabe pois por aí consta sussurrado. Parece que o que falta a alguns líderes locais, para enfrentarem a crise local, é exactamente o mesmo que faltou lá em casa à senhora deputada Robinson. Produtos hortícolas originários do México.
Perante tudo isto, tendo visitado recentemente o Convento de Cristo e a cidade templária, a convite do Gualdim que como é sabido... o líder do PP espanhol, Mariano Rajoy, provável futuro primeiro-ministro espanhol, mostra-se na foto acima um homem prevenido, que isto uma boa imagem vale mais que mil palavras. Pelo menos cinco, já ninguém lhos tira -três na mão e presuntivamente dois en su sítio. Uns sortudos, nuestros hermanos. Quanto não vale um lider oposicionista que tem a coragem de proclamar publicamente Yo los tengo ! Olha lá se o do simplex alguma vez fez outro tanto ! Para não referir outros mais próximos da torre de S. João...
No fim de contas, é bem capaz de não ser por mero acaso que os espanhóis desafiam os touros sozinhos e a pé, enquanto os portugueses só a cavalo ou em grupo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Em Tomar também há muitos com eles no sítio. O problema é que esses não andam por aí a mostar a sua "virilidade" ao contrário dos que têm apenas um, e murcho.

Anónimo disse...

Mas olhem que a "piquena" apesar dos seus sessenta ainda rompe meias-solas nas calmas. Vai lá, vai! Tomaram por aí muitas de 30 ou 40 mandar com um aspecto daqueles...
Infelizmente cá pelo nosso pequeno burgo não temos nada parecido com aquilo. Aquilo é que é medicamento de marca...por cá é só genéricos, senão até eu me candidatava a abrir um tasco no quiosque do Mouchão.

Anónimo disse...

A palestra é sobre regos ou rectos, esta vista atraiçoa-me e...

Sebastião Barros disse...

Para anónimo das 21:35

Ai esse castelhano que anda tão em baixo, coño ! A intervenção foi em Málaga, era sobre horticultura e o que está escrito no púlpito é "Nuevos retos" = Novos reptos = Novos desafios.
Não admira que a vista o possa atraiçoar, sobretudo quando a cabeça está a pensar noutros olhos...
Saúde da boa, é o que lhe desejamos.

Anónimo disse...

Costuma dizer-se que quem fala no barco...