sábado, 10 de janeiro de 2009

Humor para pensar

Com um frio de bater o dente e os telejornais todos a dedicarem mais de meia hora ao assunto, como se não acontecesse mais nada digno de registo, nem no país nem no mundo, decidimos publicar dois nacos de humor. Para tentar alegrar o fim de semana. Ambas as histórias são para pensar, sobretudo por parte dos políticos locais. Por isso, se é amigo de algum, não hesite e seja igualmente amigo da sua terra. Conte-lhe.
O cavalheiro olhava atentamente o televisor, onde passava um filme. Um amigo, ao lado dele, pergunta-lhe: -Estás a ver a cores ou a preto e branco? -A preto e branco. -Vai já ao médico, que o filme é a cores. Como a realidade, não é Luis Ferreira?
O empresário, sempre muito ocupado, pede à sua jovem e bela esposa quer o ajude, indo a Coimbra, ao HUC, buscar uns exames médicos. -Vai pela A1 que é mais rápido.
Sentado no escritório, com o rádio ligado em surdina, ouviu dizer que a GNR recomendava cuidado aos automobilistas, a circular da A1 na zona de Coimbra, pois havia um veículo a rodar em contramão. Ligou logo à esposa e disse-lhe: -Tem cuidado, olha que anda aí um carro a circular em contramão! -Um?, interrogou interrogou ela; eles são tantos!
Tudo depende do ponto de vista, não é verdade pessoal político local?
Cão Tinhoso

Sem comentários: