domingo, 1 de maio de 2011

BARÓMETRO POLÍTICO NABANTINO

Iniciamos hoje, com a parte experimental, uma iniciativa designada por "Barómetro político nabantino", que terá periodicidade mensal e durará, salvo caso de força maior, até três dias antes das próximas autárquicas, previstas para Outubro de 2013. Cada fase do barómetro consta de duas sessões, de uma semana cada. Na primeira (de 1 a 8 de cada mês) os leitores são convidados a votar num eventual cabeça de lista, sem olhar a emblemas. Na segunda (de 9 a 16) cada leitor escolherá uma só sigla partidária, sem cuidar de saber quem será cabeça de lista. Portanto, para já, vote na lista que está no ângulo superior direito do seu ecrã.
Para a semana poderá votar numa das siglas constantes da lista entretanto publicada.
O barómetro só recomeçará em 1 de Agosto, após ponderação dos resultados obtidos com este ensaio,  tendo em conta os eventuais comentários dos leitores.
Bem haja pela sua colaboração!

10 comentários:

Anónimo disse...

Porque não acrescentar Américo Pereira,dos IpT,actual presidente da JF da Junceira?
Incluir Pedro Marques,quando o próprio já admitiu não voltar a ser cabeça de lista,parece despropositado.

Anónimo disse...

Qual o critério dos referidos nomes?
Todos eles são mais do mesmo!!!

IP

Anónimo disse...

Este Américo é fino como a seda, mas não passa disso! Anda constantemente às cavalitas dos outros! Comprou a sua eleição para a minúscula Freguesia da Junceira, tão pequena ela é que até vai ser riscada na restruturação administrativa que aí vem! Agora, Presidente da Câmara!!! Por favor...só quem não o conhecer!
Deixe lá a sua auto proclamação, porque mais ninguém está interessado nisso!

Anónimo disse...

Infantil, apenas, esta inciativa...mas incluir o nome do proprio, já roça o ridiculo!

Anónimo disse...

Pela inclusão do Américo da Junceira, já!

Unknown disse...

Para anónimo em 00:30

O seu comentário é perfeitamente legítimo enquanto opinião. Peca apenas por não ter qualquer argumentação que o ampare. Infantil porquê? Ridículo porquê? Na sua opinião, quem administra um modesto blogue não passa de uma criança? Ou de um cidadão adulto, mas politicamente capado? A ser assim, em que se baseia par chegar a tais conclusões tão estrambóticas? Apenas na dor de cotovelo? Na inveja? No ódio patológico? Nas vistas curtas? Na clubite aguda? No típico autismo labrego de alguns nabantinos, que ainda não digeriram o 25 de Abril?
Na próxima vez, arranje argumentos, caso pretenda convencer alguém com aquilo que escreve.

Cordialmente,

António Rebelo

Unknown disse...

Para comentário das 10:56

Esta aplicação Google não permite qualquer alteração após o início da votação, pelo que não é possível acrescentar o nome que indica u qualquer outro.
Posso, contudo garantir-lhe que na série definitiva, a começar no próximo dia 1 de Agosto, já constará o nome do senhor Américo Pereira, da Junceira.
Neste blogue nunca se joga com trunfos escondidos na manga, nem com cartas marcadas...

Anónimo disse...

gostei particularmente do nome do candidato do be até porque esse partido não existe nem tem concorrido em tomar. aliás nem percebo porque foi esse partido convidado para uma das conversas em fami...perdão à mesa do café com o professor.

Carlos Nunes disse...

o inpector chefe da policia judiciára Américo Pereira é uma pessoa com o melhor perfil para Presidente da Câmara. Vejam Sanatare´m é governado por um JUDITE. Tomar deve apostar neste investigador que ia descobrir e dar a conhecer os podres e correr com os Técncios Superiores enquanto do diabo esfrega um olho

Vejam quando organizou o Concerto de Solidariedade e depois tem o padre qu e lhe consegue mais de 15000 votos. São muito amigos, pois o padre já viu o trabalho que este home está a fazer na JUNCEIRA

Os nobres pés de barro de Tomar os Carrões e demais incompetentes estão é com medo. Aliás os melhores presidentes de todos os tempos nunca foram de Tomar. Os de Tomar já mostraram que são bons para bater palmas e levar coroas e badeiras e mamar onde houver para mamar. ora disso valem pouco.
Há por favor aquela velha directora de campamha de Passos Coelho a ROSA DA BOTICA não não não

Anónimo disse...

Na CDU não é seguro que o Bruno se volte a candidatar !
Tem um quadro que está a despontar que é o Joaquim Góis da Pedreira ! Deveria estar também na lista !