quarta-feira, 4 de maio de 2011

VÁ AO CONGRESSO E REGRESSE COMO UMA SOPA...


Em Tomar a dianteira não somos de intrigas. É sempre pão pão, queijo queijo! Mais uma vez os competentes gestores autárquicos resolveram fiar-se no habitual bom clima português. Não previram, que se saiba, qualquer alternativa para a realização do Congresso da Sopa, este ano "Sopas de Mundo". Como de acordo com a previsão oficial  (ler ilustração supra) vai chover, lá se vão mais uns milhares de euros de prejuízo e o Chefe Chacal com água no bornal. É sabido que a "a sorte protege os audazes", não constando porém que tenha piedade dos imprevidentes. Por isso mesmo, aqui fica o aviso, ainda a tempo de se tomarem eventuais providências. Depois não digam que somos mesmo mauzinhos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que mal faz uma chovida no nosso festival das sopas?

Se calhar queria que o festival fosse na igreja de santa Maria?

Ao ar livre, como sempre foi é que está bem.
E tal como nos outros anos irá ter imensa gente e será um sucesso.

E o dinheirinho lá vai para o CIRE, que é uma instituição séria que merece.

Anónimo disse...

O CIRE é o espelho do país. Anos e anos de má gestão conduziram a instituição ao estado em que se encontra. Falta dinheiro para tudo e mais alguma coisa. Foi "pedido" aos funcionários que abdicassem de parte do subsídio de refeição para suprir faltas.
Osto passou-se durante a vigência do anterior mandato. Francamente não sei como está a situação actialmente, agora que entrou em cena uma nova direcção. Mas toda a gente sabe que as dificuldades financeiras não se esbatem de um dia para o outro.