sábado, 13 de dezembro de 2008

CONFIDENCIAIS FRESCAS

Afinal é só blá-blá-blá
Tomar a dianteira está em posição de poder avançar que as propaladas obras de requalificação da Mata e da envolvente do Castelo/Convento, por enquanto não passam de mera intenção. Há apenas um estudo preliminar, que custou 90.000 euros, o qual nem sequer foi ainda dado a conhecer a todos os vereadores.
Ainda não abriram e já pedem para as fechar
Moradores da zona do antigo bairro Sarroeira, nas traseiras da igreja de Santa Maria dos Olivais, mostram-se indignados com o que se passa nas novas casas de banho ainda por acabar e nas novas escadas. Dizem que aquilo está transformado em valhacoito de gente pouco recomendável, pelo que é urgente mandar fechar as referidas escadas e entaipar as casas de banho, para evitar futuros arrombamentos. Pelos vistos, quem opinou que as obras da nova ponte estavam enguiçadas sempre tem alguma razão.
Más notícias para Carlos Carrão
Tomar a dianteira avançou, em primeira mão, o lançamento da candidatura independente de Carlos Carrão no próximo mês de Janeiro, caso entretanto o PSD não o escolha como cabeça de lista. Esta informação foi-nos confirmada pelo próprio e desagradou a muitos eleitores sociais-democratas entretanto contactados.
Podemos acrescentar agora que Carlos Carrão tem sido pressionado no sentido de reconsiderar, mantendo-se o PSD/Tomar na expectativa até obter satisfação. Fontes por nós contactadas, mostraram-se chocadas por um companheiro de partido resolver afastar-se da equipa autárquica actual, após 12 anos de trabalho em comum, movido unicamente pela ambição pessoal. Acrescentaram que pelo menos um dos elementos do actual elenco não aceita fazer parte da equipa Carrão, caso o PSD o venha a designar como cabeça de lista. Esse elemento não é o actual presidente.
Falta de coordenação
Os cidadãos mais atentos já se terão apercebido de que nem tudo vai bem, no seio da maioria do executivo camarário. Designadamente no domínio da coordenação de tarefas, tem havido falhas demasiado frequentes e demasiado evidentes. Agora aconteceu com a inauguração da Casa-Memória Lopes-Graça, prevista para hoje, sábado. Ontem ao cair da tarde ainda lá não havia água da rede, pois faltava efectuar a respectiva ligação. Portanto, já sabe: se foi convidado, aceitou e tiver vontade de usar a casa de banho, certifique-se primeiro que há lá água. Se não houver, terá sido porque alguém algures meteu água.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito boa