segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COMUNICADO DA COMISSÃO POLÍTICA DO PSD/TOMAR

Num comunicado que nos foi enviado, a Comissão Política do PSD/Tomar, informa que na reunião do passado dia três passou em revista a situação política e social no concelho, tendo decidido, designadamente, 1 - Criticar a atitude do vereador Luís Ferreira, no caso da anunciada vinda a Tomar de Lobo Antunes; 2 - Apoiar os protestos contra o pretendido encerramento de algumas extensões de saúde; 3 -Lamentar a passividade de outras forças políticas sobre o mesmo assunto; 4 - Manter a confiança política na actual maioria relativa, unicamente no que se refere aos elementos eleitos na lista PSD; 5 - Instar o presidente da câmara a proceder no sentido de serem encontradas soluções para o relançamento do emprego e do ordenamento urbanístico.
Importante parece-nos ser a confiança política acordada ao actual presidente, manifestamente um recuo em relação a alguns indícios anteriores, que apontavam para a retirada dessa mesma confiança. Terá havido entretanto algum entendimento intercalar? O citado comunicado é omisso. Em todo o caso, a clara aversão manifestada no que concerne ao actual acordo concelhio com o PS, parece-nos prenunciar desenvolvimentos significativos a curto/médio prazo.
Até que enfim, alguma movimentação partidária. Já ia sendo tempo!

7 comentários:

Funiculin disse...

Até que enfim, alguma movimentação partidária. Já ia sendo tempo para tal!
Não posso acreditar que exista alguma movimentação.Só letras no papel, mas acções práticas nem vê-las. Tudo e todos continuam instalados nos seu belos lugares de grandes tachistas à espera dos euros ao fim do mês e da contagem do tempo para a reforma. Ainda são piores que o Carlos Queiróz que não há meio de perceber que já está a mais na Federação de Futebol.Por cá os políticos há muito que já estão a mais na Federação Camarária, onde vão conseguindo uns empates e cada vez mais derrotas. O dito "sangue novo" do PSD há muito que já deveria ter corrido com os seus comparsas inoperacionais, que ainda por cima efectuam "casamentos" com aqueles que disseram cobras e lagartos durante a campanha. Os que todos eles querem sei eu, ou penso que sei.

Anónimo disse...

Na Net (SAPO-local)a inf. PSD é mais precisa do que a que diz que aquele partido lhe enviou.

Unknown disse...

Para anónimo em 22:07

Temos em nosso poder o comunicado integral do PSD/Tomar, do qual nos limitámos a mencionar o que nos pareceu e parece mais importante. Nada nos obriga a citar o conteúdo integral de duas páginas A4. Para isso existe a imprensa local, regional e nacional. Ou ainda as rádios locais.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 22h07:
A Sapo local mais não é do que uma sequência às notícias que são tratadas pelos diferentes órgãos de comunicação social. Para ser mais claro: é o sistema copy paste. É essa a função, muito útil aliás, da Sapo local.

Anónimo disse...

PSD tomou posição? Olham que passarões!!!
Então o apoio que deram à Câmara Paulina? Já se limparam?
É preciso ter lata!
Votaram no Corvelo para presidente e agora acham que o homem não presta. OH Paiva tu é que a sabias toda. Abrias a boca e aquela malta baixava logo a "bolinha".
Saíste, parecem abutres à espera de tomarem o lugar.
Talvez o povo ganhe juízo!...
Vamos ver!
Vêm criticar o luisito do PS,por causa de uma pseudo polémica, mas esquecem de tomar posição sobre o Mercado, quer o PSD votou ao abandono!
É preciso ter lata!

Anónimo disse...

Mal parecia a um partido com o "peso" do PSD nada dizer face à catástrofe tomarense, iniciada de leve no último mandato de Pedro Marques, acelerada até à loucura com Paiva (PSD/Relvas) e em roda livre agora (PSD+PS): assim uma espécie de Poço da Morte,com todo o respeito por esses profissionais que, nesse caso, sabem bem o que fazem.
Mudanças? Só na vespera de quando os dirigentes tiverem a sensação que vão perder o eleitorado. E será que os tomarenses querem mudar?
Pedro Miguel

Anónimo disse...

O que tem graça é que o PSD local perde mais tempo entretido com polémicas de alecrim e majerona, do que com a discussão das soluções para os problemas de Tomar.

O PSD entretém-se com as cascas de banana que Luis Ferreira e o PS lhes colocam, sem que se vislumbre qualquer ideia ou solução nova, para os problemas de que são responsáveis.

Ainda os vamos ver a fazer campanha contra o Corvelo e o Luis, numa qualquer manifestação organizada pelos empreiteiros e especuladores imobiliários.

Se podia ser pior? Poder podia, mas não era a mesma coisa.