xoxoxoxoxoxoxox
Agora a má. Embora haja aqui no blogue quem esteja muito habituado a lidar com crianças de todas as camadas sociais, é sempre muito desagradável ter de aturar criaturas desiquilibradas, cuja idade mental não deve ultrapassar os três anos. E se calhar já estamos a ser benévolos. Que pretendem tais microcéfalos? Satisfazer o seu sadismo mal assumido? Inchar o ego em regime de circuito fechado? Tentar arranhar os ditos cá do pessoal? Dar nas vistas?
Qualquer que seja a resposta, fica desde já entendido que não tencionamos perder mais tempo a limpar as cacas malcheirosas dos meninos mimados. Vão escrevendo à vontade, que não apagaremos mais nada. Quando nos parecer que já chega, bastar-nos-à clicar em "moderação de comentários" e acabou-se. Os pequenos cagões terão de ir comer ranheta para outros lados. Estamos entendidos?
10 comentários:
Parece estar necessitado disto: Como parar um trollÑ vale a pena agradecer
Ó 'Bastião, porque é que não experimentas fazer alguma coisa na vida? Agora que já estás reformado (não sei de quê, nem porquê...mas enfim!!!), porque é que não fazes algo de útil para a sociedade e vais, por exemplo, fazer serviço cívico para o Hospital de Tomar?
Até pode ser que com um bocadinho de sorte apanhes algum vírus e a gente promete-te que te faz um bonito funeral com muitas flores e tudo!!!
Ó 'Bastião, e depois fazemos uma colecta e pomos-te um busto ao pé do teu padrinho fascista no jardim da Várzea Pequena. Assim como assim aquilo já está estragado...
Ohhhhhhhhhhhh! O 'Bastião tem um dói-dói...
Bebe que isso passa!!!
O 'Bastião bebe tudo, tudo, tudo
O 'Bastião bebe tudo sem parar,
O 'Bastião apanha a "ricardina"
E depois vai prá cama prá curar!
Ó 'Bastião, logo quando acordares vais ter muito que dar ao lápis. Se não tiveres afiadeira onde é que o afias?
Malandrice!!! Eu não quis dizer isso!
DEPRAVADO.
Já não basta ires alugar filmes da maçã no videoclube do Flecheiro...
CORTA!!!!!!!!!!
CORTQ!!!!!!!!!!!!!
CORTO! CORTO!
MALTEZE!!!!!!!!!
FATIAS DE CÁ TEATRO!!!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário