quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

INFORMAÇÃO AOS AMÁVEIS LEITORES E AOS SIMPÁTICOS COMENTADORES

Face à elevada qualidade de alguns comentários aqui chegados, foi decidido recorrer às soluções oferecidas pelos recursos informáticos. Assim, a partir da agora está activado o detector de lixo (spam), que elimina antes de qualquer leitura todo o comentário que inclua uma palavra constante da lista de vocábulos que foram previamente "carregados". A primeira dessas palavras é "tó". Há mais 24.
Lamentamos ter sido forçados a usar de tal dispositivo. Para pequenas moléstias, remédios radicais. A partir do momento em que a conhecida e elevadíssima capacidade intelectual de alguns conterrâneos não lhes permite destrinçar entre secção de comentários de um blogue e secção de um  pavilhão de suinicultura, não nos restava outra saída.
Pedimos desculpa aos nossos leitores e comentadores de boa fé, que farão o favor de enviar eventuais reclamações ou outras observações para o email a.frrebelo@gmail.com, sob reserva de confidencialidade, se assim o solicitarem. Obrigado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem,Senhor Doutor.
Quem fala assim não é gago.
O Senhor Doutor é um grande homem.
Deus lhe dê muita saúde,muita força para combater esses ímpios.
Eu sou um simpático leitor e um amável comentador. Pode ter a certeza.
Eu sempre fui contra aqueles que tinham o atrevimento de tratar V.Exa. por tu e por T.
Está a perceber onde quero chegar,não está?
E olhe que o Senhor General também foi muito meu amigo. No tempo dele não havia estas badalhoquices.
Tomar precisava de uma dúzia de pessoas com a categoria do Senhor Doutor e do Doutor Miguel Relvas.
Ainda gostava de os ver juntos. Eu e a minha Adelaide,que é uma mulher de muito respeito.
Bem haja Senhor Doutor.
Obrigado por tudo.

Alfredo Patrocínio,barbeiro reformado.

Anónimo disse...

Meu caro Dr. A.F.Rebelo,

Apenas lhe quero deixar o testemunho da minha admiração,respeito e solidariedade.

Lamento profundamente o comportamento dos meus súbditos.

Sinto um profundo desgosto ao ver perturbada a sua nobre actividade em defesa dos Povos do Vale do Nabão.

Respeitosamente,

O CONDE DO FLECHEIRO

Anónimo disse...

A liberdade tem limites. Saibamos todos lidar com ela!
PA

Ana disse...

O problema é que um comentário por mais razão que tenha com uma linguagem no mínimo duvidosa perde logo toda a razão...