sábado, 29 de janeiro de 2011

INICIATIVA CONJUNTA RÁDIO HERTZ/TOMAR A DIANTEIRA - PROGRAMA SEMANAL "À MESA DO CAFÉ" - 4


Hoje, das 11 ao meio dia, a partir do Café Santa Iria, mais uma edição da iniciativa conjunta Rádio Hertz/Tomar a dianteira "À mesa do café". Desta vez, o convidado para cerca de uma hora de conversa serena é Pedro Marques, ex-presidente da Câmara de Tomar durante dois mandatos, eleito em listas do PS, actualmente vereador na oposição e líder do movimento IpT - Independentes por Tomar.
Haverá um microfone à disposição para eventuais perguntas da assistência, consoante a disponibilidade de tempo e a oportunidade.

9 comentários:

Anónimo disse...

Este "À mesa do café" é a variante tomarense do antigo "Na cama com..." da Alexandra Lencastre. Lembram-se?

Anónimo disse...

Pois! As opiniões são livres. Mas se por mero acaso fosse mesmo como diz, teria alguma coisa contra?
Que se saiba, dos convidados já entrevistados, nenhum pertence aos anti-ortodoxia sexual. E se pertencessem, seria ilegal? Contra os bons costumes?
Já agora, uma pergunta final: Qual a relação objectiva entre o programa televisivo citado e "À mesa do café" ? Foi o que lhe veio à cabeça?
Por vezes perdem-se excelentes ocasiões de homenagear o silêncio!

Anónimo disse...

...Ora, ora,.. pela Alexandra Lencastre, à época, valia a pena ganhar o tempo do programa, e ficar ligada à televisão!..
Quanto a este, se pelos protagonistas,? estamos falados!..
Mas bem, quem faz o que pode...

Anónimo disse...

Boa tarde,
não consigo compreender só uma coisa...pk é que são sempre os mesmos protagonistas, com as mesmas ideias, será que veem o resto da população como incapazes, ou sem importancia?
Já agora porque é que as "iniciativas" são sempre a cheirar a Psicosocialmente polido e a falso?!

Anónimo disse...

SERÁ QUE O SENHOR MARQUES TEM ALGUM PROJECTO PARA TOMAR?

MEGA MASSA PRO!

Anónimo disse...

Para que servem essas entrevistas da treta? Para nada, é a melhor resposta a dar.

Anónimo disse...

Para anónimo em 21:09

As por si designadas "entrevistas da treta" têm pelo menos uma utilidade: permitem que se escrevam comentários como o seu, que nem da treta chega a ser, pois não presta para nada, nem tem qualquer utilidade. É como os bons relógios, nem adianta nem atrasa; "não inflói nem contribói".

Anónimo disse...

Para o anónimo das 22h e 14.Picou-se? Coitadinho! Deve ser um daqueles egocêntricozinhos que não passam de beatnicks à procura de publicidade. Aconselho-o a saber escrever português se quer dar entrevistas. "Influir" e "contribuir", deve ser o que queria escrever ou dizer. Já agora ainda bem que tal comentário é como os bons relógios. É porque é de qualidade, e não uma "cebola atrasada de fabrico chinês" como deve ser o seu. É de deitar fora.
Desejo que fale muito e dê muitas entrevistas....a surdos (para não o ouvirem) de preferência. Coitadinho!

Anónimo disse...

Então não se está mesmo a ver quem é o "anónimo" das 22:14?