quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A NOSSA SELECÇÃO INFORMATIVA DE HOJE

Foto Raymond Morris, Le Monde
Agora que tanto se fala das viagens dos estadistas europeus, sobretudo franceses, aos países árabes, à custa  dos contribuintes muçulmanos, aqui mostramos o quarto onde Mitterrand dormia durante as suas férias de Natal e onde também já pernoitaram Sarkozy e Carla Bruni. Fica do Hotel  Old Cataract, em Assuão - Egipto.  Das janelas vê-se o Nilo, a Ilha Elefantina, as felucas (barcos à vela) e o Mausoléu do Aga Khan, na margem oposta.

Outro caso de dinheiro dos contribuintes, neste caso nosso. Eu, se fosse dirigente associativo, começava já a fazer contas e a procurar outro campo de aterragem. O seguro morreu de velho...


Rir nunca fez mal a ninguém e o pessoal d'O MIRANTE até tem geralmente sentido de humor ...e alvos fixos! Mas o importante é que se fale de uma pessoa. Nem que seja para dizer bem!

Conhecem-nos? Já perceberam agora porque é que António Alexandre singrou na política, enquanto que Jorge Lacão não consegue reduzir o número de deputados? É que Alexandre tem um coração muito grande, como se pode ver, e Lacão, pobre infeliz...até está com falta de ar.

Uma notícia do DN, cujo conteúdo se recomenda vivamente aos eleitos que temos por estas bandas. Continuam convencidos que se consegue chegar algures sem planeamento e sem definição de estratégias? Por isso estamos como estamos. E caminhamos para onde caminhamos.

Se por acaso deve já alguns meses de renda, ou estava a fazer conta de "ferrar o calote" ao senhorio, ponha-se a pau e mude já os seus planos. Sob pressão europeia, as coisas terão de mudar. Muito lentamente, mas de forma irreversível.

Está muito enganado quem cuida e anda para aí a dizer que o turismo do fundo da Corredoura não serve para nada. A foto, copiada d'O MIRANTE prova que, tratando-se de encher a pança  e de matar a sede, faz até muita falta. Desde que seja à borla, claro!

Outro exemplo do humor cáustico do semanário da Chamusca. Só me admira é que neste caso não tenham conseguido atribuir a culpa ao vereador Luís Ferreira. Mas ainda tentaram! Confessem lá!!!

Sem comentários: