terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SAUDAMOS COM TODO O RESPEITO MAIS UM SEGUIDOR

Foto PÚBLICO de 08/02/11, com os nossos agradecimentos

Desde 2008 que nestas colunas ousamos Tomar a dianteira. É por isso com todo o gosto e respeito que saudamos um honrado e conhecido novo seguidor -Jerónimo de Sousa, actual líder do PCP, que conforme a legenda da fotografia "tomou a dianteira da iniciativa política", seguindo portanto aquilo que propomos. É assim mesmo! Avante camarada! 

1 comentário:

Anónimo disse...

LÁ (EM CABO VERDE) COMO CÁ
«O MpD, da família política do PSD português, que venceu as duas primeiras eleições multipartidárias, em 1991 e 1996, apostou muito nestas legislativas, recorrendo ao seu mais prestigiado dirigente, Carlos Veiga, um advogado que chefiou o Governo durante dez anos. Mas o seu slogan “Mesti Muda” (É preciso mudar) não convenceu a maioria dos 300 mil leitores.

Com a derrota, o partido “ventoinha”, o MpD, fica limitado à influência autárquica, com a presidência de alguns dos principais municípios: Praia e Santa Catarina - na ilha de Santiago, a mais populosa do país – e São Vicente.» [Público]

Parecer:

Gostei especialmente da designação de partido ventoinha, sem conhecer o motivo da alcunha acho que se aplicaria muito bem ao nosso PPD que de vez em quando se arma em PSD.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Designe-se também o nosso PPD por partido ventoinha.»

O JUMENTO