sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RECORTES DA IMPRENSA DE HOJE

Assim já se consegue perceber melhor o caso dos geógrafos desnorteados e dos comunicadores sociais que pouco ou nada comunicam. Ou dos políticos às aranhas... (Do jornal i)
A estes chineses é que ninguém os apanha a copiar, que o sistema não é mesmo nada para brincadeiras... (Do semanário O Ribatejo)
Não temos mesmo sorte nenhuma! Até nas pequenas e médias empresas Tomar está ao nível do Sardoal, que é pouco mais que uma aldeia. (Do semanário O Ribatejo)
Esta tem que se lhe diga (almas sensíveis e púdicas, por favor passem adiante sem ler o que segue). Caso até agora único no nosso país, uma capitã com um cabo que não consegue "encavá-la", está a procurar "encavar-se nos serviços administrativos antes de oficializar a ligação no registo civil. É da crise. (Do Correio da Manhã)
Vá lá! Se a companhia até foi simpática e colaborante; e se, apesar da crise ainda restam umas notitas, está à espera de quê? Ala direito à Lúria, que se faz tarde! Posso garantir que as cilercas com ovos são uma maravilha. (Do semanário O Ribatejo)
Com um bocadinho de esforço (clique em cima para ampliar a imagem) veja lá se consegue reconhecer esta rapaziada da vida airada
Sugestão para nova sinalização a colocar em cada uma das entradas de Tomar. Enquanto ainda há pedras! Com o tempo vamos acabar por só cá ter calhaus.
Ideia para um painel de azulejos a colocar no sítio onde está aquele que proclama "O povo é quem mais ordena. Onde se lê "Comissário Passarinho", convém substituir por "Senhores autarcas apardalados". (Do semanário O Ribatejo)

2 comentários:

Anónimo disse...

Plágio? É por isso que temos o 'melhor' sistema de ensino da Europa!
O Senhor Professor leu a 1ª página da revista Sábado desta semana? Também ficava bem nesta revista de Imprensa…

Anónimo disse...

PAROLADA TOTAL NO SEU PIOR!