quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PARA COMEÇAR BEM O DIA... COMO O 1º MINISTRO ITALIANO, QUE A ESTA HORA...

Do nosso prezado colega O Jumento, com a devida vénia e os nossos agradecimentos.
Será por isso que em Portugal e em Tomar não há meio de conseguirmos ultrapassar a crise?
(Não se irritem! É só uma pergunta!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pode muito bem ser. Veja-se a desfaçatez do Carrão que acabo de ler no site da Hertz... diz ele que a Câmara tem que definir áreas prioritárias... É preciso ter mesmo muita lata, para depois de tantos anos, com maioria absoluta, como responsável, vir agora com este discurso.
Será que o homem é ainda mais inconsciente do que parece? Estamos perante um dos piores exemplos que o carreirismo político pode fazer à população. Por estes dias, se ele tivesse um pingo de vergonha, metia a viola no saco e pedia a demissão. Se tivesse um pouco mais, depois de se demitir ia ao Ministério Público disponibilizar-se para ajudar a apurar responsabilidades pelo mal que as equipas de que fez parte nos fizeram.
Mas não acredito. Pelo contrário, vai manter-se, persistir na asneira e de quando em vez aparecer "cheio de lata" a dizer que é preciso fazer algum coisa. Ai é, é...
Vão ver que antes de se ir embora, ainda é capaz de propor a nomeação do seu "suporte técnico" para director de departamento. Ou muito me engano ou a incompetência patente no sucessivo crescer do endividamento da Câmara ainda vai resultar em mais Boavida.
Se isto fosse batizado pela floribela chamar-se-ia Caboavidarão...

Santos Sousa disse...

Mas os tomarenses não viram que satou do freitas Lopes onde andava a pregar caixas de fruta e veio para o pasquim do Cidade de Tomar promover-se a promover o Paiva, poi sabendo que sendo o Paiva eleito ele ia a reboque. No site da ADIRN onde é membro em repesentação da Câmara aparece licenciado em Economia, portanto Dr. Carrão que desgraçou Tomar e pode-se considerar um dos que ajudaram a afundar TOMAR.

Nome dlee para rua já!

Carrão o dança com os velhinhos e anda de festa em festa

Anónimo disse...

Ó homem, mais respeito pelo próximo presidente de Câmara!