sábado, 30 de julho de 2011

Fotos de fim de semana, para ver e pensar...


"O Estado mija-nos em cima. A comunicação social diz que está a chover."

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá está ele a dar corda ao ego.

Cantoneiro da Borda da Estrada disse...

O Dr. Rebelo surge nesta foto em forma: confiante, elegante, charmoso, "boa alma", de bem com a vida, "pas pansu"(*), e o livrinho, como quem diz: sempre a aprender.

Começo a descortinar nele um interessante e oportuno candidato à presidência da CMTomar.

Conte com a minha ajudinha na campanha, desde que não embarque em nenhuma lista de Independentes, e me não ponha a colar cartazes - lista do Dr. Miguel Relvas, nem pensar nisso é bom! Ver a minha Pátria governada pelos seus bandos épicos, inferniza-me a vida. Não tenho nenhuma confiança nessa cobra venenosa. Caia nessa e vai ter-me à perna...

Em boa verdade daria um bom Presidente de Câmara de Tomar. Mas essa costeleta de direita não o larga mais... E o Dr. Rebelo é muito permeável a essa casta velha rançosa, às suas blandícias. Abundante em Tomar. Que pena!

E de que valeu o PS escancarar-lhe as portas para disputar o lugar de cabeça de lista do PS? Uma honra pouco habitual. Merecia mais consideração. Digo eu.
------
(*) o "pansu", não sei se está correto, é uma corruptela de minha criação.

Anónimo disse...

A partir de segunda-feira, dia 1 de Agosto, Carlos Carrão assume a presidência da Câmara Municipal de Tomar. Uma situação que acontece temporariamente uma vez que o presidente da autarquia, Corvêlo de Sousa, vai ausentar-se durante duas semanas por motivo de férias.
A substituição está prevista no art.º 78.º da Lei das autarquias locais.
Durante o mês de Agosto estão agendadas duas reuniões de Câmara: a 4 e a 25 de Agosto.