domingo, 28 de fevereiro de 2010

CONTINUEM ASSIM QUE VÃO LONGE !

(Clicar sobre a ilustração para ampliar)

Nelson Carvalho, o autor da opinião supra, foi um excelente presidente da Câmara de Abrantes. Agastado com a ingratidão dos seus camaradas socialistas (o ministro Jorge Lacão tem residência em Abrantes e foi Presidente da Assembleia Municipal durante os mandatos dele), decidiu não voltar a apresentar-se. Dado que o pessoal do aparelho tem, em geral, a pele suficientemente espessa para que alguma coisa o magoe ou distraia do seu principal objectivo -a gamela estatal-o ex-autarca e professor de filosofia embarcou na mesma aventura dos que fazemos tomaradianteira. Resolveu lançar o blogue 2margens.blogspot.com/ Ainda bem, porque gente com ideias, princípios, projectos e capacidade para os expor e/ou implementar há cada vez menos. E o país precisa deles. Para acordar quanto antes e tomar outro rumo mais promissor. Sobretudo por estas bandas do Tejo e do Nabão.
Por tudo isto, o nosso agradecimento a Nelson Carvalho -que não temos o prazer de conhecer pessoalmente- com votos de que continue a agitar o charco.

2 comentários:

Anónimo disse...

O auto proclamado provedor do munícipe e da política, deveria pesquisar as verdadeiras razões pelas quais o ex-presidente de câmara de Abrantes não se recandidatou, e porque tanto ataca a política e em especial a distrital do PS.
Não há inocentes.

Sebastião Barros disse...

Ninguém se proclamou o que quer que fosse. Nem tem a intenção de o vir a fazer.
Nem sempre aquilo que pensamos que o outro não sabe corresponde à verdade. Entre a circunferência umbigal de cada um e o diâmetro do mundo, a diferença é abismal.