quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SE JÁ NEM SE PODE TENTAR GANHAR A VIDA...


Já antes do tornado, mas com mais insistência desde então, queixam-se as pessoas de que quando precisam da autarquia, os autarcas não aparecem. Quando, pelo contrário, o que pedem é que os deixem trabalhar, aparece logo a fiscalização camarária a criar dificuldades. Tal é o problema do vendedor de castanhas, que nesta época do ano procura governar a vida ao fundo da Corredoura.
Segundo nos contou, ajuda a mãe substituindo-a, dado que ela não pode manter-se muito tempo de pé. Vai daí, alguém ligado ao funcionalismo autárquico tem andado a dizer-lhe que "está a abusar e não pode estar aqui a vender". Disse-me não entender porquê, uma vez que tem a licença em dia. Será que, mesmo com os estragos do tornado, a autarquia ainda não tem sarna que chegue para se coçar? Ou preferem que o agora vendedor substituto passe a depender do RSI?

8 comentários:

BE disse...

Estamos a ver que o Rebelo gosta de castanhas. Ah pois é... São quentes e estão habituadas ao tacho...

Anónimo disse...

O amigo do sr. Rebelo tem levado castanha com fartura...ou como dizem os jovens de agora "bué de castanha(da)!

Anónimo disse...

O executivo da Câmara de Tomar é constituído por uma data de incompetentes. Com a falta de liderança e a nódoa do corvelo, porque incompetente q.b., os vereadores PSD e PS em roda livre a ver quem é que faz mais asneiras e os vereadores dos IpT (Independentes) sem capacidade para agir nem para reagir, estamos tramados.
Lanço um apelo ao PSD e em particular ao Eng Delgado para começar a pensar em valores a apresentar nas prósimas eleições, mas, por favor, e para bem de Tomar, não dêm mais espaço a nenhum dos que actualmente fazem parte da equipa da desgraça, sejam eles do PSD, do PS ou dos IpT.
O tempo do Pedro Marques parece ter chegado ao fim. Há nos IpT quem esteja já a rasteirar o Pedro Marques. Quanto à Graça Costa esta tem vindo a demonstrarse uma perfeita inutilidade. Consta que o que lhe dá geito é mesmo o recebimento das senhas de presença nas reuniões. Fora isso, diz quem sabe e por lá anda, que a senhora é uma barata tonta e um apêndice do Pedro Marques.

Anónimo disse...

Consta que o João Simões também já se rendeu ao capitalismo, aquele modelo político que todos dizem não ter Alma. Um dos gurus (senhor do dinheiro) que tem financiado os IpT (segundo dizem) já comprou o "boca de m...", ou o paspalho, com uma estadia na sua casa de férias em Porto Santo. Como bem prega Frei Tomás...
Está na hora de Homens práticos e que tenham Amor por Tomar e não se vendam por meia dúzia de patacas.
Ao Delgado deixo um recado/apelo: Você só vai ter uma oportunidade. Ou tem dimensão política para a agarrar ou já perdeu.
Um abraço Amigo

Anónimo disse...

Os IpT não são para levar a sério. Afinal eles funcionam na mesma lógica dos partidos. As lutas pelo poder dentro dos IpT já começaram. Quem traíu Pedro Marques?
Os IpT estão infestados de ex-qualquer coisa e os "ex-socialistas" querem controlar a associação, em parceria com a Graça Costa. Consta que esta é vista pelo grupo como a mais hipócrita e traiçoeira que por lá anda.
Aguardemos pelos próximos capítulos.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 16 de Dezembro de 2010 17:04:

Não consta, nem deixa de constar, a caluniosa afirmação que vomita sem qualquer pingo de vergonha e sem qualquer ponta de verdade.

O João Simões foi de férias para Porto Santo, pagou do seu bolso a estadia numa unidade hoteleira e as outras despesas, como tem o hábito de fazer.

Felizmente nunca viveu à custa de ninguém (salvo do pai e da mãe até ir para a tropa), nem à mesa do orçamento, nem de favores de terceiros.

Pobre, mas honrado!!!!

Coerente na palavra e nos actos!!!!!!!

Felizmente de boca muito limpa!!!!!!

E de consciência muito tranquila!!!!!!!

Quem não deve, não teme!!!!!

Será que o paspalho anónimo de 16 de Dezembro de 2010 17:04 pode dizer o mesmo?

Certamente que não!!!!!!!!

Aliás, deve estar a ver-se ao espelho!!!!!!

Assina: o próprio João Simões.

Anónimo disse...

João Simões, não dê corda a gente amorfa! Siga a sua vida com a integridade que se lhe reconhece e leve estas coisas na desportiva!

Certamente já conhece um velho ditado que diz: "Nunca se deve lutar com um porco! Nós ficamos sujos e o porco fica na mesma!"

Anónimo disse...

É a primeira vez que o paspalho do João Simões assina o comentário com o próprio nome. Até que enfim que depois de tantos comentário sob anonimato...
Alguma mosca lhe deve ter mordido.