quarta-feira, 14 de março de 2012

Transporte rápido entre os três hospitais do CHMT


Eis uma boa notícia para todos quantos, não dispondo de transporte próprio, tenham necessidade de se deslocar a ou para Abrantes e Torres Novas. Um novo serviço da Rodoviária do Tejo, suscitado pelo Conselho de Administração do CHMT, permite viajar até Abrantes em meia hora e até Torres Novas em 25 minutos, naturalmente para quem esteja em Tomar.
Agora resta esperar que os usuais aprendizes de agitação política, também conhecidos por sapadores, ou ainda por semeadores de uma coisa que cheira sempre muito mal,  não ousem a desfaçatez de afirmar que este novo serviço inter-hospitais é mais uma prova de que pretendem mesmo encerrar o hospital de Tomar. Seria uma descomunal enormidade, sendo contudo incontestável que o desespero pode conduzir a tudo. Aqui fica portanto o aviso aos incautos do costume.

3 comentários:

jccorreia disse...

Professor o mais natural será aparecer uma alma gémea da que dizia que um membro do CA do CHMT tinha interesse em empresas de ambulâncias.
O clássico fenómeno do espelho, próprio de gente pequenina e manhosa.
Nem vale a pena aguardar a reacção da eficiente Comissão de Saude e da também muito clarividente Comissão de Utentes. Só poderá ser de genuíno aplauso!
Para mais esta ultima existe há muitos anos e com o
mesmo inefável representante ou porta voz(parece que por lá se consideram as eleições desnecessárias).
E nunca se tinham lembrado de uma medida assim ,claramente útil aos ditos utentes!?

templario disse...

DE: Cantoneiro da Borda da Estrada

ESTE GOVERNO DE SACANAGEM TIRA DE ONDE NÃO DEVE E PÕE ONDE DEVE TIRAR.

DA RTP NOTÍCIAS INTERNET

"Mulher morre após desentendimento entre hospitais de Chaves e Vila Real
Eduarda Freitas
14 Mar, 2012, 07:31 / atualizado em 14 Mar, 2012, 07:47

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro abriu um processo de inquérito após a morte de uma mulher de 79 anos que não terá tido o atendimento adequado por parte desta unidade hospitalar na sequência de um enfarte.
A Antena1 apurou que os hospitais de Chaves e de Vila Real não se entenderam sobre quem deveria atender a doente, que acabou por morrer. Em Chaves a doente foi recusada, porque não há serviço de cardiologia desde o início do ano.

O hospital de Vila Real começou por recusar a doente, mas quando finalmente foi acionado um helicóptero para transportar a mulher para a unidade hospitalar já era demasiado tarde.

Confrontada pela Antena1 com esta situação, a Administração Regional de Saúde do Norte admite reagir esta quarta-feira, depois de averiguar o que se passou."

----
Esta notícia está a evaporar-se de certos órgãos de comunicação social.

A Saúde é o maior bem que uma pessoa pode ter.

E muito cuidado... O recente aumento de mortalidade em meses recentes (é cada vez mais certo e divulgado,) parece estar relacionado com a confiscação de rendimentos aos portugueses. Já há quem não tenha dúvidas. E isso é crime.

Só um exemplo: A recente demissão de um Secretário de Estado do Ministério da Economia (Mistério da Economia...), deveu-se a ele querer recuperar mais de 2 mil milhões de euros que as empresas estão a mamar dos portugueses(setor das energias). O curioso é que essa medida era uma imposição da troika. Os cerca de 900 milhões de euros da redução subsídio natal em 2011 não estavam previstos no programa da troika, bem como a sua confiscação este ano.

A Lusoponte também se está a abotoar indevidamente com uma pipa de massa.

O que se está a passar com a venda do BPN é um escândalo.

Etc., etc..

Este governo não merece confiança em nenhuma medida que toma.

Este governo mentiu em tudo quanto disse na campanha eleitoral e procura enganar os portugueses em todas as medidas que toma.

Porque se há-de confiar nesta camarilha em questões de saúde?

Nem pensar nisso!

"Saúde em primeiro lugar"!

É preciso mobilização geral para pôr este governo na rua, por um

GOVERNO DEMOCRÁTICO E PATRIÓTICO DE SALVAÇÃO NACIONAL.

A tática deste governo é dividir-nos, por-nos uns contra os outros e isso vai resultar numa tragédia.

Só não vê quem não quer ver ou anda baralhado com problemas de consciência.

jccorreia disse...

Grande honestidade e rigor intelectual do sr. cantoneiro.
Investiga, julga, condena, etc tudo em meia dúzia de linhas.

É desta massa que eles se fazem...