sexta-feira, 20 de março de 2009

Informações para os leitores

1 - Pedimos desculpa pela involuntária duplicação da foto do Pontão do Flecheiro, bem como pelas irregularidades de paginação no "post" sobre a análise da imprensa. Tais anomalias foram provocadas por dificuldades com a nossa ligação ao servidor americano do qual dependemos.

2 - As referências feitas no quadro das nossas crónicas não implicam agrado nem desagrado. São simples constatações com intuitos informativos. Nada mais. No caso do estatuto editorial do Templário, apenas se estranhou que fosse publicado agora. Entretanto já fomos informados por fonte absolutamente fidedigna de que a lei em vigor obriga a publicar tal estatuto em Março. Aqui fica a informação.

3 - Vários leitores, que depois nos honram com os seus comentáriosm, o que agradecemos, têm-nos afirmado que ninguém liga ao que escrevemos. É provável. Para tirar dúvidas, foi solicitada a instalação de um contador de visitas ao blogue, o que ocorreu na tarde da passada quinta-feira, dia 12 de Março. Na primeira contagem, efectuada ontem, dia 19, foi constatado que visitaram Tomar a dianteira 1422 "blogueiros". Não sendo nada de extraordinário, este total permite-nos, ainda assim afirmar que se ninguém nos liga, são já muitos os que nos lêem. Os nossos agradecimentos a todos.

Tomar a dianteira

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Coronel tapioca.

Este é apenas um fenómeno passageiro, que terminará quando cada um dos que por aqui passam, tiver o seu lugarzito garantido.

Aí remeter-se-áo todos ao silência e deixarão de vir para aqui espreitar.

deixará de ter interesse.

Já foi assim com o TomaOnLine.
assim será com o seu.

Anónimo disse...

Bruxo!
E depois como é que o de barros vai polir o ego?

Sebastião Barros disse...

Aqui no blogue não há egos para polir nem trabalhamos para a audiência. Visamos um pouco mais longe. Mesmo quando não formos lidos por qualquer leitor, tencionamos continuar. O nosso compromisso fundamental é com a verdade e com a história.

Anónimo disse...

Essa da História lembra-me um dito que é:

Dos fracos não reza a história.

E se o Dr.António Rebelo é pessoa tão desinteressada e, por isso mesmo colabora activamente na denúncia do que está mal, fazendo inclusivé propostas que visam assim contribuir para melhorar a terra, porque é que não se junta aos seus amigos do PS e contribui para nos livrar daquela gente que nos tem, muito mal, governado?

Já que lá foi o ano passado dizer-lhes que queria ser Presidente e eles até lhe deram um honroso 2ºlugar, entre os 4 que se apresnetaram, porque é que não se disponibiliza agora para outra qualquer missão?

Se calhar levavam-no mais a sério?

Não acham?

Anónimo disse...

Mas não se trata de ser fraco ou forte, antes de aceitar as coisas como elas são.Para se disponiblizar para qualquer outra missão, seria preciso, antes de mais nada, que houvesse missão. Acha que há? Qual?
Quando "desci ao relvado" para evitar que possam dizer, respeitando a verdade, que sou "treinador de bancada", fui claro: -tenho um projecto para para Tomar e penso que quem não tenha nem sequer deve apresentar-se, porque estará a tentar intrujar os eleitores. Tenho alguma culpa que só pouco mais de 15% dos votantes tenham acreditado em mim?

António Rebelo

Anónimo disse...

A vida é assim. Cheia de potenciais grandes líderes.
Mas enquanto não os descobrimos, sempre podemos descer à terra e colaborar no que está à nossa mão.

Podemos assim juntar-mo-nos ao Dr. Corvelo, se entendermos que apesar dos pequenos erros o trabalho que tem sido feito vai no bom caminho; ao Arquitecto Vitorino se acharmos que os rasas já penaram o suficiente e que com este Arquitecto-Professor chegou a hora de `^or Tomar no Mapa; ao Dr.Pedro dr a nossa opinião passar por achar que no tempo dele é que isto funcionava bem e que aqueles senhores da rosa são uns ingratos.

Por isso, podemos sempre contribuir e optar: os pelos mesmos ou então mudar.