sábado, 21 de março de 2009

VENHAM FUNDOS EUROPEUS...

Foto 1 - Praça Rodrigues Lobo - Leiria


Foto 2 - Praça da República - Tomar


Foto 3 - O "deck" de Leiria


Foto 4 - Um dos "decks" do Agroal - Ourém



Foto 5 -Outro "deck" no Agroal - Ourém

Foto 6 - A ponte velha do Agroal - Tomar


Foto 7 - A ponte nova do Agroal - Ourém


Após os centros culturais, os pavilhões e as rotundas, estamos agora, ao que tudo indica, na era dos "decks". Não se sabe bem porquê nem para quê, começa a haver "deks" por todo o lado. Para ganhar espaço sobre os rios? Por falta de espaço urbano? Ou apenas para mostrar obra? As fotos que publicamos quase dispensam comentários. Repare-se, por exemplo, que no Agroal se retirou uma ponte metálica em perfeito estado, para a substituir por outra praticamente igual. Atente-se igualmente na previsível utilidade dos dois "decks". Em contrapartida, em Leiria, vão mantendo as árvores na principal praça da cidade, enquanto que, por estes lados, parece que gostam mais de arbustos encaixotados. E nem sequer publicamos mais uma foto do "deck-paredão" do Flecheiro, para não bater mais na ceguinha...



2 comentários:

Anónimo disse...

Já vi coisas piores.

Olhe por exemplo: a loucura que foi andar a gastar quase 30 mil euros por cada uma das passadeiras alteadas, espalhadas por tudo quanto é estrada em Tomar.

Olhe outra: a rede de galinheiro que o Vereador Ivo Santos colocou no actual mercada há alguns anos e que agora outro inteligente, o Presidnete Corvelo, mandou por nas margens do Rio.

Olha outra, que à strês é mais barato: E a revisão do PDM, que desde 1998 anda por fazer. Quando estará pronta?

Anónimo disse...

A Praça Rodrigues Lobo em Leiria é um mau exemplo de utulização dos dinheiros comunitários. Então não é que arranjaram a praça e deixaram lá ficar árvores?!!!

ÁRVORES???!!!! Que nojo! Só fazem lixo, estragam as vistas!!!
Desgraçados em Leiria com uma câmara sem podadores oficiais!!!