quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ironia - É tudo uma cambada de malandros!

CORREIO DA MANHÃ, 11/04/2012, última página

É tudo uma cambada de malandros! Os eleitos e os quadros superiores de Leiria só conseguiram os resultados acima divulgados porque vieram antes estagiar na Câmara de Tomar. Só pode! Como é que Leiria, um concelho com 112 mil eleitores, agora governado pelo PS, podia lá chegar sem a ajuda tomarense? Tomar é um concelho mais pequeno, com apenas 38 mil eleitores (por enquanto!), mas tem uma dívida muito maior e um passivo upa upa! E só paga aos fornecedores a mais de quatro meses. Além disso, tem muito mais divisões, e respectivos chefes, bem como um presidente PSD com 15 anos de experiência autárquica.Na política como na tropa, a tarimba conta muito! Não é brincadeira nenhuma! 
O que acontece é que os jornalistas do CORREIO DA MANHÃ são uns invejosos. Não mencionaram o estágio dos leirienses em Tomar só para nos prejudicar e denegrir. Porque gostavam de ter o Gualdim Pais, os Templários, o Convento de Cristo, o Nabão, a Festa dos Tabuleiros, a Casa das Ratas e as magníficas obras do Paiva, mas não têm sorte nenhuma. Bem feita! Bem feita|! Bem feita! Deus Nosso Senhor escreve direito por linhas tortas.
Vivam os nossos autarcas! Vivam os tomarenses! Viva Tomar! Abaixo o CORREIO DA MANHÃ! E palmas para os leirienses!

3 comentários:

Leão_da_Estrela disse...

Caro professor, não quero desconfiar das contas, quem sou eu, mas nesse balanço está incluído o elefante branco do Estádio Municipal, construído para o Euro, e que todos nós continuamos a pagar?

Lembro-lhe que os gregos (também) andaram a esconder as verdadeiras contas e depois foi o que se viu...

De qualquer forma, a serem reais essas contas, certamente que foi em Tomar que aprenderam, sem dúvida!

Cumprimentos

alexandre leal disse...

Acho mais!

Aprenderam em Tomar e com os camaradas tomarenses do PS , que tudo dizem saber e todos os problemas serem capazes de resolver!
à atenção do meu Amigo Luis Ferreira, da jovem promessa(que não conheço),etc

santos disse...

E que tal um magnifico casino na cidade de Leiria, junto ao Estádio Dr. Magalhães pessoa, de certeza que iria fazer um grande sucesso.
Não há dinheiro? Os chineses estão desertos para lhe darem uma oportunidade destas para fazer uma obra desta dimensão
Imaginem o que é entrar em leiria e ver um espetacular edifício.
De certeza iria atrair muita gente para leiria