domingo, 22 de novembro de 2009

VAI SER O PIJAMA-SOLUÇÃO ?

Já aqui foi referido, mas ganha em ser repetido. Em política e em economia, não basta aos eleitos dormir com a história. Têm de a engravidar, sob pena de não cumprirem de forma muito eficiente a sua obrigação. Sucede que, tanto no país como -sobretudo- aqui em Tomar, é o que se sabe. Os anos passam, as eleições sucedem-se, mas a decadência continua, sendo cada vez mais evidente e grave. De tal forma assim é, que em tascas, cafés, casas de pasto e restaurantes do vale nabantino, tornou-se cada vez mais comum ouvir o desabafo amargo "Tanta coisa, tanta promessa, tanta conversa, e afinal não coiso, nem saem de cima". (O vocabulário não é bem este, mas o significado é o mesmo).
Seriamente preocupado com tal estado de coisas, como não podia deixar de ser, Tomar a dianteira tanto procurou que julga ter achado. Um pijama fálico. Feito à mão, obviamente. 100% pura lã virgem, pois claro. Queriam o quê ? Material já usado ? Era o que faltava ! Haja respeito ! E vergonha na cara !
Temos o endereço da rapariga que os faz, desde que a visitem ou lhe enviem as medidas. E não fica nada caro, dada a qualidade do trabalho. Pode ser que com tal ajuda as coisas mudem finalmente para melhor. Mais a mais agora com as temperaturas invernais, o melhor é tomar precauções enquanto é tempo. Os acidentes acontecem quando menos se espera.
Podem crer que não se pretende introduzir a venda do produto, mas antes propiciar posteriores (salvo seja) introduções, resultantes da sua compra e uso. Depois não venham acusar-nos de excesso de críticas e falta de soluções. Não queremos que vos falte nada. Só esperamos não ter de vos substituir um dia, que a idade já não permite. E daí...logo se verá ! O comer e o coçar, o que custa é começar.

Sem comentários: