
De acordo com a ilustração acima, feita a partir dos blogues Vamos por Aqui, de Luís Ferreira, e d'O Mirante, uma coisa parece certa -o novo vereador dos bombeiros, da defesa civil, da cultura e do turismo, parece estar bastante bem informado sobre a nomeação do próximo governador civil. Ou é O Mirante que está enganado ? Se não for O Mirante, então para o nosso vereador PS o próximo governador civil pode não ser o Nelson Carvalho. Mas é o Carvalho. Ai é é ! Porque com tais informadores, o futuro não lhe augura nada de bom...
2 comentários:
Luisito já te tenho dito que não é bonito andares a enganar o pagode.
Chora agora Luisito chora que a Sanfona está na hora de ir governar (se).
E tu Luisito vai-te lá entretendo com os Bombeiros, a Protecção Civil, a Coltura, o Turismo (a par do grande, enorme mesmo, Manel Faria), o casamento de conveniência.
E viva a reinação!!!!!!
O Outono é muito bonito! Eu gosto muito do Outono! É no Outono que eu estreio as camisolas que comprei na Feira de Santa Iria!!! O Outono é a antecâmara do Inverno. O Outuno vem a seguir ao Verão. No Outono fazem-se queimadas e pega-se fogo ao que não ardeu no Verão. Eu gosto muito do Outono por causa das folhinhas que caem no chão e fazem crack...crack, mas agora há menos folhinhas no chão por causa duma coisa que se chama aquecimento global. O Outono de hoje em dia está mais quente por causa do aquecimento global e as árvores andam maluquinhas e não largam as folhas nem que as arranquem pela raiz. A culpa do Outono ser assim é dos cab... dos americanos que não quiseram assinar o acordo de Nagasaki, perdão, de... whatever!!! Não é justo que mesmo assim as pessoas façam a continência aos americanos que aquecem o Outono.
Nós em Tomar vivemos no Outono há muito tempo. Tudo cinzento...mas o pessoal anda sempre a quente. O que mais gosto do Outono é da castanha assada. O problema é o preço. Isto hoje em dia tudo o que nos dá prazer sai caro.
A gaita toda é que a seguir ao Outono vem o Inverno onde tudo é muito pior. Quem me dera que isto fosse uma ilha, mas daquelas que são todas rodeadas de água por todos os lados com palmeiras na praia, sol e boazonas a aviar bebidas com palhotas pequeninas. Aí deixava de pensar no outono e a vida seria um eterno Verão!!!
Verão como elas vos mordem se não tiverem juízo.
ADEUS E JUIZINHO!!!
Enviar um comentário