quarta-feira, 12 de maio de 2010

ONDE A MÁ-LÍNGUA JÁ VAI !

Algumas árvores, mas sobretudo arbustos, do laranjal nabantino, arranjaram uma desculpa-tipo para qualquer crítica, que serve para tudo: É só má-língua! Principal alvo -Tomar a dianteira, pois claro. Por razões óbvias.
Outro tanto fazem alguns pés do roseiral local, mais ligados à nova corrente alimentar, subscritora da providencial coligação das gamelas. Vai-se a ver, até já há leitores de fora que começam a entornar o caldo. E com expressões nada meigas, apesar de se tratar de uma senhora.
Não se ponham a pau não! Continuem a insistir na balela da má-língua e depois queixem-se!

6 comentários:

Anónimo disse...

Resultado de doze anos de Paulino. Decerto que daqui a três anos a senhora, seja ela quem for, não poderá escrever isso.

Anónimo disse...

A continuar a política da cu ligação dos 3+2 ainda escreverá pior!!!!!!

Anónimo disse...

Isso é que prosápia destes tipos do ps. O mesmo programa a mesma acção e inacção que está a dar cabo de Tomar, só porque comem da gamela, já vai dar resultados diferentes. A grande diferença está no homem estes ps ainda não viram que já enganam poucos, pobre Tomar.

Funiculi disse...

Tomar acorda, mas como se já há muito está morta?
Bons exemplos à volta não faltam: Torres Novas, Abrantes, Entroncamento, Barquinha, Constância, Ourém, Ferreira do Zêzere, etc., etc., etc.
Tomar tem os políticos que foram lá colocados, ou ainda há alguma dúvida sobre isso? Não são eles que têm a culpa, a culpa é de quem lá os meteu a receber do belo do nosso dinheiro. Os gabinetes são mais confortáveis para a inoperacionalidade activa daqueles parasitas, que o que dizem hoje (antes das eleições) nada fazem amanhã. Até parecem o primeiro-ministro que sempre disse que não aumentava impostos e agora é o que se sabe. Pinóquios há de facto muitos por aí.

Anónimo disse...

Continem assim que o povo gosta.
Continuem assim, senhores autarcas do PSD e do PS, que o povo é manso.
Continuem assim, a desbaratar os dinheiros públicos, que o povo continuará a trabalhar para pagar os vossos erros e os vossos salários.

O povo é subserviente.
O povo gosta de bajular quem está no poder, mesmo que não prestem para nada.
O povo está formado para ser sereno e domável. Dizem que é fruto da educação...

Tomar é, decididamente, uma sociedade hipócrita.
Os actuais autarcas e os políticos em geral sabem que é assim. São filhos da mesma massa.

É o país todo que é assim. Estúpido!

Anónimo disse...

Obrigado, António Rebelo, por ter dado importância à minha chamada de atenção sobre este artigo publicado no Mirante e publicitado na página "Local" da internet Sapo.

É bom que estas coisas passem os limites do nosso concelho e possam ser lidas em Todo o país, para que todos saibam da miséria que se abate sobre Tomar, muito por culpa dos "governantes" que regem a partir dos Paços do Concelho.

OBRIGADO