quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Numa manhã fria de Dezembro...

É sabido que poucos lêem Tomar a dianteira. Os poucos que o fazem não ligam nenhuma ao que aqui se escreve, segundo alguns políticos locais. Assinala-se por isso que na sequência do nosso post "O museu da Levada encalhou", do passado domingo, esta manhã havia trabalhadores a tentar concluir o telhado. Trata-se sem dúvida de simples fruto do acaso, que apesar disso merece um caloroso "Tarde é o que nunca vem!"

Aproveita-se para desejar a todos um santo Natal e um Ano Novo dentro do possível, com esta foto do nosso novo mercado. Pode não ter ar condicionado, mas tem decoração eléctrica de Natal. Acesa de noite e de dia, que a ordem é rica e os frades são poucos. Cuidam os senhores autarcas. Que evitam de limpar as mãos à parede, pois há um bebedouro/lavatório, ali do lado direito. Graças à ASAE! 
Que pena não haver uma ASAE para fiscalizar algumas autarquias, nomeadamente as suas contas...Nomeadamente, mas não só!


Também na sequência de um post anterior, vários leitores se queixaram oralmente e por escrito que tinham passado na Ponte Velha e não viram lá qualquer camelo. Pois realmente tiveram azar, dada a quantidade desses animais que por aí circulam todos os dias. É como os patos. A maior parte não está no antigo areal. Andam por aí espalhados.
No que concerne ao camelo de cartão, sem pernas para andar, aqui fica a fotografia, para que não restem dúvidas.

Sem comentários: