terça-feira, 11 de dezembro de 2012

NOVA SONDAGEM TOMAR A DIANTEIRA

A vez dos Independentes por Tomar >>>

Após o PS, que abriu a série, devido à proximidade da cerimónia de confirmação da candidata, e do PSD, é agora a vez dos IpT, que assim vão fechar esta fase de auscultações monopartidárias. A próxima sondagem já será omniformações + outsiders. Relembra-se aos leitores que não devem considerar estes inquéritos como sondagens com garantias científicas, dado que não recolhem só as respostas de amostragens representativas, previamente definidas. Trata-se portanto e apenas da opinião do leitorado de Tomar a dianteira num dado momento.

Adenda, às 18H45 de 11/12/12
Há um lapso no cabeçalho da sondagem, pelo qual se pede desculpa aos leitores. Onde está 213, deve ler-se 2013, como é curial.
Infelizmente, o aplicativo utilizado não permite qualquer correcção, a partir do momento em que haja votos registados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem qualquer tipo de 'segundas intenções', atrevo-me a felicitá-lo pela forma rigorosa, clara e transparente como é apresentada esta consulta.

Assim como, em termos globais, pela iniciativa, ainda para mais com o 'valor acrescentado' de ir percorrendo as várias alternativas que se perfilam para as eleições de 2013, de todo o espectro político tomarense.

Unknown disse...

Agradeço o eu comentário. Procuro fazer sempre o melhor que sei, em prol desta terra que adoro. Sem segundas intenções, como você bem escreveu.

Cordialmente,