domingo, 26 de abril de 2009

MESMO AQUI AO LADO...

Do "Diário de Notícias" de hoje, com a devida vénia e sem mais comentários...

11 comentários:

Olive Tree disse...

Hi, it's a very great blog.
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!

Anónimo disse...

Prova a razão do Sr.Vereador PS, na altura em exercício, Becerra Vitorino quando apresentou em Janeiro de 2008, proposta para implementação em Tomar, em diversas localizações, parques para autocaravanas.

Sugestão posteriormente seguida, e bem, pelos outros Srs. Vereadores.

Perdemos tempo, mas irá ser recuparado.

Anónimo disse...

Abrantes sempre à frente de Tomar!

Infelizmente!

Curvelo prpôs o encerramento do parque de Campismo em vésperas da Festa dos Tabuleiros de 2003 e, a partir de Outubro de 2005 os teimosos Pauva e Curvelo nunca permitiram a reabertura que Pedro Marques e Rosa Dias sempre propuseram!

Paiva foi-se e Curvelo arrependido e os seus vereadores acabaram por aceitar a reabertura.

Era bom que se contabilizasse quanto perdeu o Município com o Parque fechado e os trabalhadores lá dentro!

Cambada de bimbos!

Só falta ainda votarem neles para dirigir a Cãmara!!

Anónimo disse...

A única coisa que P.Marques e R.Dias souberam fazer neste caso, foi andar atrás da constestação que o PS e o BE fizeram e "capiar" a proposta do então Vereador Becerra Vitorino.

O resto são cantigas e o teimoso do comuna do Simões a dizer, vezes sem conta, uma mentira a tentar que passe a ser verdade. Arre, que é BURRO!

Anónimo disse...

Felizmente que é em Abrantes! Ufff, Tomar está livre dessa escumalha das autocaravanas que só traz problemas, indigência, criminalidade, comichão na sola dos pés, e caspa nos carecas.

Agora que está na moda canonizar matadores, porque não levarmos à Santa Sé uma proposta para canonização dos Sãos Paiva e Corvelo, já que mataram a possibilidade desses nómadas das 4 rodas (às vezes são seis porque os rodados de trás podem ser duplos - não esquecer que os pneus das autocaravanas são do tipo camping - e já agora a câmara devia proibir a comercialização no concelho desse tipo de pneus).

A cidade está muito bem assim, sombria, parada, caladinha, silenciosa à excepção das festas nocturnas dos ciganos do flecheiro cuja música consegue ser ouvida em minha casa, o que não é fácil já que o som tem de percorrer quase um quilómetro, embora agora seja mais fácil chegar aos meus ouvidos por causa da nova ponte ROFLIM que faz as coisas chegar mais depressa a todo o lado.

Fora com as autocaravanas. Até é melhor para o comércio não virem cá, porque se veria obrigado a fechar as lojas para evitar a pedinchice em que esses...esses...esses cancros da sociedade vivem.

E aproveitando a deixa, estendo o meu comentário aos campistas de pé descalço. A esses devia ser feita a folha logo à entrada de Tomar. E para aviso deviam ser pendurados de cabeça para baixo nas árvores nas entradas da cidade. proponho até a criação de milícias para os abater onde quer que eles estejam.
Melhor, como diria Ilyia Ehrenburg aos microfones da rádio Moscovo a propósito dos nazis invasores "Matem-nos! Matem-nos nas barrigas das mães..."

Tomar, cidade pura, cidade templeira!

Anónimo disse...

Para além de sectário e convencido, queres distorcer a realidade!

O pedro Marques e o Rosa Dias apresentaram em finais de 2005 uma proposta FUNDAMENTADA para a reabertura do Parque de Campismo.

O Paiva "meteu-a" na gaveta durante dois meses e esperou que o Carlos Silva aprsentasse a tal proposta para a Machuca, agarrou-se a ela com unhas e dentes e, os quatro PSD mais o PS votaram-na e derrotaram a outra.

É claro que o manhoso do Paiva só queria aproveitar e nunca teve qualquer intenção do parque na Machuca.

O Pedro Marques e o Rosa Dias tiveram paciência e voltaram à carga com nova proposta em que a maioria aproveitou para segurar a bola no meio campo, aprovando o pedido aos projectistas do PP do Parque Desportivo ao Açude Pedra de viabilidade com o parque urbano.

O Paiva entretanto saíu (felizmente!) e uma nova proposta já conseguiu a viabilidade pela maioria.

Esta a verdade histórica o resto é conversa!

E, claro, o burro é o outro!?

Xuxa vesgo, sectário e com veia de juiz só pode dar asneira, não é anónimo das 21:40.?!

E sabes uma coisa, é melhor ser comunista e honrado do que ser como tu anónimo pretensioso das 21:40, que nem categoria tens pra ser faxo, porque não vales um chavo!!!! Vai-te catar que tens muio piolho!

25 de Abril! Sempre!

Palonsos, nunca mais!

Anónimo disse...

MENTIRA DESCARADA A TUA Ò SIMÕES. ALÉM DE COMUNA E BURRO ÉS MENTIROSO.

Antes desses dois fantoches das empresas de especulação de Tomar serem vereadores, já o Bloco de Esquerda e o PS haviam exigido a reabertura do parque e a ideia de dar localizações alternativas era para ter PARQUE DE CAMPISMO A FUNCIONAR NA FESTA DE 2007. O Parque estava bloqueado POR UM ENORME ESTALEIRO ó seu cabeça de alho xôxo!

A proposta do Becerra Voitorino em JANEIRO DE 2008, deu lugar a uma outra CAPIADA pelos teus dois Vereadores FANTOCHES.

Essa é a verdade dos factos e não ATEIMES NA MENTIRA, que mais rápido se apanha o dito que um coxo.

Anónimo disse...

Pronto, pronto! Não se enervem! Eu volto a tirar os selins das bicicletas...

Anónimo disse...

Tem toda a razão o anônimo xuxialista de 28 de Abril de 2009 1:56.

só foram vereadores depois do BE e do PS

Antes do Sr. Dr. Pedro Marques e do Sr. Prof. Rosa Dias serem vereadores, já o Bloco de Esquerda e o PS havia(m) exigido a reabertura do parque e a ideia de dar localizações alternativas era para ter PARQUE DE CAMPISMO A FUNCIONAR NA FESTA DE 2007.

Pois eles só entram para a Câmara quando este anônimo cabeça de alho xoxo xuxialista quizer!

É assim â vontade do freguês!

Vê-se logo que é muito familiar do pinóquio, talvez filho dele e duma mulher da atalaia!!!!!!

Anónimo disse...

Aumenta a zurraria à medida que nos aproximamos das eleições. É por causa do cheiro da palha.

Anónimo disse...

Palha de Abrantes para xoxos xuxas de Tomar!