segunda-feira, 13 de abril de 2009

QUENTES E BOAS


Afinal é tudo mentira!
Corria por aí com alguma insistência, designadamente na blogosfera tomarense, que Paulo Alcobia tencionava apresentar, ou andava a preparar, uma lista do CDS para as próximas autárquicas. Perante tanta insistência, Tomar a dianteira contactou o alegado candidato. Visivelmente surpreendido e incomodado, Paulo Alcobia desmentiu categoricamente tal hipótese. Até solicitou para se escrever aqui no blogue que nunca teve tal intenção, nem se encontra filiado em qualquer partido. Aqui fica o esclarecimento.
Há coisas que nunca esquecem!
Animada conversa esta manhã, em plena Rua da Graça, entre o Dr. Pedro Marques e a Arq. Paula Marques, directora do DAU da CMT, durante os mandatos daquele independente socialista. Relembravam o passado? Preparavam o futuro? Só eles sabem, mas naturalmente não dizem. Tendo pedido para transitar para a Câmara de Lisboa, durante o mandato de António Paiva, Paula Marques continua a ter casa em Tomar, onde vem geralmente passar os fins de semana...
Não convém tratar do assunto?
Fonte geralmente muito bem informada garantiu a Tomar a dianteira que o acordo entre a autarquia e o arrendatário da Estalagem de Santa Iria caduca no final deste mês. Mais nos informaram que dele consta a rescisão do arrendamento sem direito a qualquer indemnização. Será verdade?

9 comentários:

Anónimo disse...

E estes factos interessam a quem?

1. Paulo Alcobia/CDS - o que são?

2. Pedro Marques/Paula Marques - o que não são?

3. Estalagem/Odete-CMT - o que nunca serão?


RESPOSTA: Na ordem que preferirem - nulidades; sérios; competentes.

Anónimo disse...

Muito bem escrito.
Subscrevo

Anónimo disse...

Os Ipt ainda não desistirão ?

Pensava que sim !

Anónimo disse...

E no PSD está tudo parado ?


Será já fruto da grande dinâmica do Corvelo !!!!!

Anónimo disse...

Para anónimo em 9:17:

Bem sabemos que cada qual escreve como quer ou como pode. Em todo o caso, e com o devido respeito: O que está escrito no caso do verbo desistir é o futuro. No passado escreve-se desistirAM. Só para ver se o pessoal se entende.Vai-nos responder, se calhar, que não tem importância nenhuma. Mas olhe que tem. Ou acha que "O meu tio tem cágado no quintal" é a mesma coisa que "O meu tio tem cagado no quintal"?

Anónimo disse...

Os comunas estão muito calados.

O que é que andam a preparar ?

Anónimo disse...

Oh Rebelo, o possível candidato do CDS de quem se fala é o Baeta Neves (Júnior) e não o Alcobia Neves (Paulo). Do primeiro sei que é promissor e que pode ajudar o CDS-Alda a subir em Tomar. O segundo é monárquico, está mais virado para os futebóis e anda ocupado a tentar pagar as dívidas que herdou da anterior direção do Núcleo Sportinguista de Tomar. É assim uma espécie de João Victal com uns quilinhos a mais.

Sebastião Barros disse...

Para anónimo de 13/04, em 14:47:

Antes de escrever, o melhor continua a ser documentar-se convenientemente. Sobre a candidatua Alcobia leia a mensagem de 7 do corrente, 18:14, no blogue do Templário, entre outras. Só menciono essa por ser do mesmo autor da que tentou lançar o Baeta Neves Filho, o inefável Self Made Man.
E olhe que aqui no blogue não é só o AR que escreve!

Anónimo disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO...MUITA ATENÇÃO!!!!!!

(ouvem-se sons de trombetas)

JÁ NÃO VAI HAVER ELEIÇÕES! DOM SEBASTIÃO VOLTA PARA A SEMANA!