terça-feira, 14 de julho de 2009

CORRIGENDA INDISPENSÁVEL

No texto "ANÁLISE DA IMPRENSA LOCAL E REGIONAL", onde se lê http://www.tomarpartido.sapo.comb/, deve ler-se http://www.tomaremprimeirolugar.blogspot.com/ . Pelo lapso, as nossas desculpas.

Tomar a Dianteira

2 comentários:

Anónimo disse...

caro António Rebelde, deixa-me dizer (este tratamento, assim simples, deve-se ao amplíssimo número de anos em que ambos, lado a lado, calcorreamos os caminhos da liberdade e do bem querer para bem fazer…), fosse eu o Fernando Ri, e, necessariamente, far-te-ia chegar, - já - a tempo e horas, os merecidíssimos honorários justificados em prol do bem da Urbe.

com cuidados destes da tua parte, não precisa o actual e também futuro Presidente da C. de ter preocupações com a aparência do seu burgo; um pouquito mais complicados são os verdadeiros problemas do concelho, da cidade e, não esqueço eu porque cá vivo, das tão olvidadas aldeias…

sugeria-te - como não trabalhas, e muito de Kodac em punho vês e criticas quem trabalha - : faz uns passeiozitos aqui pelo rural meio, e, garanto-te, levas um alforge de coisas novas – umas muito boas, outras nem tanto assim, para colocares aqui no teu postigo!
marcavas pontos, e o pagode aí da metrópole ia, muito aprender…

et: comenta-se aqui pelo casal, a propósito dos votos, que a votação está feita!...
o Fernando Ri é o presidente que se merece, e ele merece ser presidente! se assim é ou não, meu caro, amigo, companheiro, camarada, não sei…
se soubesse dizia-te.
mas só a ti; para descansares!

porém, na já brancura dos pêlos que me vão cobrindo a aparência, não me custa a querer crer, que assim é, e assim será!

saudações. e boa vida!


Archote

Sebastião Barros disse...

Não consigo identificar-te, por enquanto, mas essa do archote não me é estranha.Continua com a tua sadia boa disposição e, caso necessites, usa o email daqui: lidiarrebelo@gmail.com.

Cordiais saudações

Tomar a dianteira