sexta-feira, 31 de julho de 2009

AFINAL HAVIA OUTRA...

Semanário SOL de 31/07/09, páginas 4/5 - adaptado por Tomar a dianteira


Diário de Notícias de 31/07/09, página 9.
Na política, tal como no desporto e na vida em geral, nunca convém cantar vitória antes de terminar o jogo, ou o campeonato. Neste singular caso da estranha bizarrice do Doutor Louçã a acusar Sócrates de tentar aliciar ou assediar uma militante do Bloco de Esquerda, vamos de surpresa em surpresa. Todas na mesma direcção: Louçã espalhou-se ao comprido e agora não sabe como encerrar a ridícula questiúncula por ele desencadeada. Apesar do evidete apoio favorável da comunicação social que temos.
Os recortes da imprensa de hoje, que encimam este texto, são totalmente esclarecedores. Quando Louçã apareceu a vituperar o PS, camaradas seus faziam exactamente o mesmo assédio a uma militante socialista, por acaso até na mesma terra onde vive Joana Amaral Dias. Pior ainda: um dos fundadores do Bloco de Esquerda aceitou agora ser candidato pelo PS e tece algumas críticas ao líder bloquista (ver recorte do semanário SOL).
Conclusão -o Doutor Louçã parece estar cansado e nitidamente a necessitar de férias repousantes. Oxalá as goze quanto antes e lhe façam muito bom proveito.

2 comentários:

Anónimo disse...

"...um dos fundadores do Bloco de Esquerda aceitou agora ser candidato pelo PS e tece algumas críticas ao líder bloquista"

Ya.

Porque terá aceitado agora ser candidato pelo PS?

"... nunca foi deputado pelo BE...e aos 48 anos vai entrar no Parlamento pela mão do PS"

Ya. Finalmente tem o tacho que queria, para poder exercer pressão numa área que lhe interessa, que é a de reclamar os direitos da minoria a que pertence ( gays e lesbicas e tal). Que deve ser o seu tema de maior interesse.

Ouçam!!!! Que se casem todos os que querem, com quem querem!!!! Não vamos perder tempo com esse assunto, quando o País está como está.
Este é o tipico assunto que absorve e distrai a conservadora populaça portuguesa dos assuntos realmente importantes do País.

E este Sr ainda acrescenta:

" fartei-me muito depressa, e a principal razão da minha saída foi um certo cansaço de viver num país organizado.."

Ya. Se te fartas depressa, perdes o teu tempo em Portugal, porque aqui há que ser persistente para se conseguir alguma coisa.

Ya meu. Baza para o PS, troca de camisola, agarra o teu poleiro. Retrata-te.

Anónimo disse...

Faço uma correcção ao post anterior, houve erro de transcrição.

Onde se lê:

"certo cansaço de viver num país organizado"

deve ler-se:

"certo cansaço de viver num partido organizado"


Que bom que existam partidos organizados! À partida já é um bom sinal!

O mal é que se sub-entenda em tais declarações, que este sr como se cansou de tanta organização no BE,

tenha encontrado a solução para tal cansaço,passando-se para a lista do PS....

Já compreendemos mais umas coisitas.
Bom, nada que já não soubessemos antes. Basta ver o desgoverno deste País, para intuir o desorganização do partido que o dirige.

Pois é: pela boca morre o peixe.