segunda-feira, 13 de julho de 2009

QUARTA BAIXA DE PESO NO PSD

VEREADOR IVO SANTOS BATE COM A PORTA...DEVAGARINHO!
Numa conferência de imprensa, que teve início cerca das 19 horas de hoje, na sede da Junta de Freguesia de S. João Baptista, Ivo Santos anunciou que renuncia aos pelouros que lhe foram distribuídos e se desvincula do PSD. Numa declaração de cinco páginas, previamente entregue às cerca de vinte pessoas que assistiam, mas que, ainda assim, o conferente leu em voz alta, o autarca teceu duras críticas ao presidente da comissão política do PSD (o também deputado e presidente da Assembleia Municipal Miguel Relvas), sem todavia nunca pronunciar o seu nome. Disse também não poder "aceitar a falta de coragem política que [o presidente da câmara] revelou quando, deliberadamente ou por omissão, não...revelou um conjunto de factos que [o] envolviam directamente."
Já no período de perguntas e respostas, (que deixou a impressão de que os jornalistas locais perguntam muito mas depois publicam pouco), Ivo Santos teve a ocasião de tecer rasgados elogios ao ex-presidente António Paiva, de quem foi, recorde-se, chefe de gabinete durante algum tempo. Admitiu ter aprendido muito com ele e afirmou que o anterior presidente avançou para o seu terceiro mandato praticamente forçado e sem projecto.
A julgar pelas aparências, a aproximação das autárquicas de Outubro têm-se revelado desastrosa para as hostes do PSD nabantino. Desde o início do ano, esta é já a quarta baixa de peso, após as demissões, totais ou parciais, de José Delgado, Graça Costa e Isabel Miliciano.
Curiosamente, ou talvez não, Ivo Santos anunciou igualmente que, embora sem pelouros a seu cargo, tenciona cumprir o mandato até ao fim, por respeito para com os eleitores que nele confiaram para os representar.

14 comentários:

Anónimo disse...

O Pres. da Com. Pol. Tomar PSD é o Sr.Luis Vicente e não o Sr.Miguel Relvas!

Ivo disse agora aquilo que a oposição sempre disse aolongo deste mandato: "que o anterior presidente avançou para o seu terceiro mandato ... sem projecto".

E assim continua!!!!!!!

Anónimo disse...

Ivo Santos terminou a conferência de imprensa afirmando que "mais tarde ou mais cedo vai ser presidente de Câmara!

Afinal o PSD tinha razão: este gajo queria ser ele o candidato!
Por este andar tenho dúvidas que alguma vez chegues a presidente de Câmara!? Agora comprrende-se o ódio de estimação entre Carrão e IVo, é que ambos querem ser presidentes de câmara!

O aguadeiro de serviço

Anónimo disse...

O senhor Luís Vicente é o presidente "nominal", um criado às ordens Vosselência. Ou não será assim?

Rodrigo Castro disse...

"Desde o início do ano, esta é já a quarta baixa de peso, após as demissões, totais ou parciais, de José Delgado, Graça Costa e Isabel Miliciano".

Desde quando é que Graça Costa e Isabel Miliciano são baixas de peso?

Os responsáveis do PSD local deviam era estar contentes por terem estas duas cartas fora do seu baralho...

Anónimo disse...

....diria mais, com jogadores destes não se ganham campeonatos! um joguito aqui, um joguito acoli...

são verdadeiros mercenários, numa causa a que, alguém, um dia chamou: missão pela comunidade!

ide-vos todos e todas fecundar...

....e mais nada, o Vitorino é o maior!

esta coisa, cada vez fica mais fácil!

saudações.

Sebastião Barros disse...

Ó amigo Rodrigo! Já ontem fiquei admirado quando o senhor lamentou que aqui no blogue nunca se tenha dito nada de positivo sobre o PSD.Hoje vem com a opinião de que Delgado, Graça, Isabel e Ivo não são militantes de peso.
Aproveito ocasião para responder a ambos.
Sobre os comentários desfavoráveis ao PSD, se tiver a paciência necessária para compulsar a imprensa local e regional dos últimos dez anos, irá decerto ficar deveras surpreendido. Antes de aparecer Tomar a dianteira, praticamente ninguém ousava criticar a câmara. É um facto que está documentado. Não é uma opinião. Assim sendo, aqui continuaremos a criticar. Outros que louvem, se houver algo a louvar.
Em relação aos militantes, estamos perante simples opiniões. Nós achamos que são eleitores de peso 1-Porque são conhecidos 2-Porque já exerceram funções importantes ao serviço do PSD 3-Porque sabem escrever e falar em público, o que não é assim tão comum. Dito isto, tem todo o direito de discordar do nossso ponto de vista. Conviria era fundamentar aquilo que diz, como forma de se tornar mais credível.
Saudações cordiais

Tomar a dianteira

Anónimo disse...

Para o anônimo xuxialista a coisa está cada vez mais fácil!

Claro, em 2005 estava facilíssima (como dizia o outro) e a derrota foi fortíssima!

Continuem assim que de vitória em vitória chegam à derrota final!

E é muito bem feito!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ta, feito, agora o moço, vai andar por ai, como disse o outro que esta a tentar retornar a CM Lisboa.

Nao sei e se rasgando a filiação consegue voltar, devia aprender com o Santana Lopes e outros animais altruistas, saem mas nao largam o clube, logo aqui, se ve que nao tem panache nem savoir fair para estas lides, o melhor e ides dar aulas.

resumindo o assunto, e ler o que esta escrito no blog Nabantia. andou ano e meio como o Dias loureiro no BPN, nada sabia, nada conhecia, afinal,,, nada desconfiava.

Durante este tempo todo, sabendo que, nao tinham projectos, que os companheiros de partido nao o gramavam, nem o queriam ali, e so ali andou, a babuje de lhe darem o quarto lugar na lista, demonstra que so quer e PENAXXXOOOOO!!!

Alguem me diga o que de estruturante elaborou nestes 15 meses? aaa arranjou um gabinete e um carro novo e mais? acabou foi por mandar o rapazote do ps que o secretariava para o desemprego 3 meses mais cedo.

OISMI - desta vez sera o JOJO das Estrelas, ou o JOJO dos independentes conservadores? o que é um independente conservador?

Anónimo disse...

Desde o início do ano, esta é já a quarta baixa de peso, após as demissões, totais ou parciais, de José Delgado, Graça Costa e Isabel Miliciano".

Desde quando é que Graça Costa e Isabel Miliciano são baixas de peso?

Os responsáveis do PSD local deviam era estar contentes por terem estas duas cartas fora do seu baralho..."

Não enerve, amigo, porque nas próximas eleições as duas senhoras
têm a coragem de se disponibilizarem para o tira-teimas.
Nem mesmo com o Paivazinho a ser o mandatário, que tentará "vender" ao povo o seu sub-produto Corvelo
lá chegarão como estavam habituados a chegarem.
Aliás se o Paiva tivesse repsito pelos municípes nem aparecia na campanha. Não podemos esquecer os milhões de prejuizos que deu à terra. Mas ele está a "mamar" 6.000 mil euros /mês.

Um adimirador da referidas senhoras!

Rodrigo Castro disse...

"Hoje vem com a opinião de que Delgado, Graça, Isabel e Ivo não são militantes de peso."

Não senhor. Eu apenas falei da senhora Graça e da Isabel.

Quanto à primeira, muita conversa e pouco trabalho. Não é lá muito bem vista pelos mais velhos, pelo menos no meio que me rodeia.
Relativamente à Isabel, é minha opinião pessoal que a senhora em causa serve-se mais da política do que serve a mesma.

Cumprimentos,

RC

Anónimo disse...

Tão tenrrinho, tão naif, tão, tão, badalão.

A Sr.ª Isabel, já antes de o Sr. poder votar, (isto se tiver os propagandeados 21 anos) foi vereadora da C.M. Tomar, para alguns terá feito pouco ou nada, mas já representou mais na sociedade do que o imberbe, ou os treinadores de bancada que tanto parece dar atenção, pelo menos esteve lá.

A Sr.ª Graça, possivelmente, quando o menino nasceu, já era filiada na JSD, ou seja, é uma militante com anos de dedicação, empenho, e com algum prestigio na Assembleia, onde certamente ninguem vai escrevinhar o contrário, era dos eleitos mais empenhados e participativos, logo trabalhou e muito.

Espero que quando crescer, seja tão, ou mais que estas duas senhoras

GANDA NOIA!!!

Anónimo disse...

OH Sr. RC porque não se candidata??
Força, tenha a coragame destas mulheres!
Venha daí com força, dar a cara...
O eleitorado é que decide!

Assuma-se!

Anónimo disse...

Rodrigo Amigo
o povão está contigo!

Rodrigo Castro
vais ganhar muito lastro!

Castro, ó Castro
afinfa-lhes no canastro!

Castro do Laranjal
és fenomenal!!!!!!!

Anónimo disse...

Passei a interessar-me por política a partir do momento em que a Exma. Sra. Isabel Miliciano deu a conhecer a vontade de avançar com o movimento 'Tomar em primeiro lugar'. A partir dessa altura, vi que a vergonha de um ser humano não tem limites. Em vez de se preocupar (?) em tentar melhorar a vida de milhares de tomarenses, devia começar pela sua 'casa', particularmente por quem está ou esteve dependente de si. Para disfarçados, já bastam os camaleões. E VOCÊ sabe bem quem é que está a falar... ou escrever, no caso.