segunda-feira, 23 de novembro de 2009

INSÓLITOS TOMARENSES - 11

Tanta tralha para tão pouco coisa. Uma simples grade metálica a vedar a rua, com um só sinal de sentido proibido, não seria mais simples e mais eficaz ? Muito gostam os tomarenses do estilo manuelino ! Quanto mais ornamentação, melhor fica !

4 comentários:

Anónimo disse...

Dizer mal virou Desporto em Tomar? Foi?

Pensamentos soltos disse...

É do tipo "badaró", eu espilica tomarense compilica.

Anónimo disse...

Não senhor, não virou desporto. Apenas se relata o que vai acontecendo por estes lados. Que não lhe agrade já é outra coisa, mas por favor não confunda o mundo com o seu umbigo. E já que não quer ou não tem coragem para para encarar as coisas como elas são, pelo menos deixe aos outros a liberdade de exercerem os seus direitos de cidadania. Não é encarneirando outra vez, com antes de 74, que iremos onde quer que seja, salvo para a miséria e a ignorância.

Pensamentos soltos disse...

Desporto em Tomar? Dá quase para chorar que para rir, basta recuar alguns anos e temos uma bela miragem do que era o desporto em Tomar. Digo isto não só pelo "atentado"ás estroturas físicas mas também psicologicas, do desporto e de quem o praticava, olhando para trás, nota-se os danos irreversiveis do que o desporto levou e não só, erros atraz de erros e todos viram mas ninguém se opôs, vitimas da ignorancia pensando talvêz que vissem melhor, viram sim a destruição de um pratimonio que deu muitas alegrias.