Redacção de Tomar a dianteira
Colaboração Papelaria CLIPNETO
Por motivos técnicos (o sistema só aceita três fotos em cada texto) houve necessidade de desdobrar a nossa habitual análise semanal da imprensa. Esta semana, chamou-nos a atenção a peça referente aos autarcas PSD do distrito, que é noticiada nos três semanários e com fotografia praticamente idêntica. Sobre o jantar, já se pronunciou asperamente Jorge Ferreira, na página 5 do TEMPLÁRIO. A nós, outro aspecto nos parece merecer destaque -nenhum dos jornais citados menciona a personagem no 1º plano, á direita e ao lado de Moita Flores, como convém. E, no entanto, o homem esteve lá e comeu e bebeu, que a fotografia não engana. Uns ingratos, é o que é! Esquecerem-se assim do pagador de sonhos e de promessas!
Em maré de fotografias, seja franco consigo próprio: depois de ter visto com atenção a primeira fotografia a contar de cima e esta última, fica com vontade de votar PSD, nas próximas autárquicas? Acha que os candidatos têm mais postura de eleitos, ou de cangalheiros?
Bem sabemos! Bem sabemos! São todos boas pessoas e cidadãos devotados ao interesse público, como honestos e sinceros servidores dos eleitores. Por isso mesmo é que nos pareceu importante alertar para o aspecto nitidamente "funerário", pouco ou nada atractivo. Antes que seja tarde demais.
17 comentários:
Rebelo eu não escrevia melhor!
És um génio
Um abraço da tua querida Pitonisa
Esta foto dá a impressão que foram para os anjinhos. Será que morreram??
Excelente artigo, Sr. Rebelo!
Foram estes que enterraram Tomar.
Para fazer paralelismo com a 2ª foto, ficaria bem uma da ceia dos Apostolos.
"...da ceia dos Apostolos."
O Caçador de Pérolas.
Apóstolos, que estes de tolos não têm nada.
Os "oportunistas de agora do PSD". Em anos passados já pertenceram a partidos da denominada esquerda?
Se eles e elas lerem o que aqui está escrito dirão cada um para si que sim, já pertenceram a outros partidos!!!... Os políticos (???)vira casacas... Os chorudos da política...
ó Sr. Dr. Rebelo, com que então a fazer propaganda descarada a um cangalheiro de santarém! quando há em Tomar bons profissonais até uma grande diversidade na oferta
os de Tomar clamam vingança e ... na hora da verdade vexa vai pagar a afronta, prepare-se,
aliás, há muitos anos os socialistas de Tomar aprovaram o serviço funerário municipal, mas que não saíu do papel nunca funcionou!!!!
O dom do melhor politico: farejar a mudança e juntar-se o mais rápido possível a quem os ventos estão mais favoráveis.
Veja-se o caso do Furão Barroso.
Uma moldura que fica prá historia, como sendo os "cangalheiros", titulo de uma serie que foi rodado a já alguns anos, a segunda vaga traz este elenco de "luxo" ( o segundo post)em há uma continuação de atormentar uma cidade que durante 12 anos viu como pano de fundo, o real "cangalheiro" Paiva.A nova serie poderá ser rodada em Tomar no proximo mês,se não houver contenção de bilheteira, poderá ficar famoso e um novo tormento se avizinha, desta feita pode passar a um filme de terror o que poderá "assustar" os tomarenses.
Estão mesmo com cara de perdedores.
Cuidado meus senhores, se acham que é o funeral do PSD em Tomar, indica muito possivelmente a vitoria dos IPT.
FORÇA CANGALHEIROS, não vamos deixar cair o bastiao final do Relvas.
Iremos é enterrar os vira casacas que fugiram do partido, caso da Graça, Ivo, Neves e Vitorino, caramba, só falta terem fugido para a CDU.
GANDA NOIA.
se fugissem para a cdu vinham engrossar os independentes que por lá andam, mas não ganhavam as eleições,
a sigla tem muito valor (positivo para o bloco central e negativo para os restantes),
Oh anónimo do GANDA NOIA, notei que, de entre os vira casacas, não falaste na Isabel Miliciano. Porque será? Será do Guaraná?
Parece mesmo um funeral !
Antecipa o desastre do PSD que se avizinha
Seria bom enterrar o passado, e dar espaço a gente capaz.
Ganda Noia, esqueci-me dessa!
Dessa, e de outros tantos, tidos como de menor importância, mas acabarão todos "enterrados", mesmo que o PSD não tenha a maioria, mas ganhe a edilidade nem que seja por um voto (o meu).
Eu sei, eu sei, a importância é relativa e depende do que cada um vê e sente.
Desde já, as minhas altissimas desculpas, a todos os transfugas, saidos do PSD, e antigos colegas de partido, para outras equipas politicas e que me esqueci de mencionar.
GANDA NOIA.
Enviar um comentário