segunda-feira, 14 de setembro de 2009

HÁ ANÁLISES PARA TODOS OS GOSTOS


António Rebelo
Para todos aqueles que ainda não conseguiram habituar-se a viver numa democracia europeia, o que os leva a atacar-me, caluniar-me, odiar-me, suspeitar-me como capaz de tudo e mais
alguma coisa, como se eu fosse o responsável pela lúgubre situação tomarense, sempre corajosamente abrigados pelo anonimato, como convém a tão lídimos descendentes dos templários, certamente pela via do direito de pernada, para todos esses e igualmente para quem aprecia a tolerância, o pluralismo, a fraternidade, aqui fica mais este delito de opinião, dos nossos colegas do blogue lisboeta "enguiafresca". Agora não se esqueçam de mandar mais uns comentariozitos a garantir que, desta vez, estou a ajudar o PSD. Triste terra! Triste gente!

1 comentário:

Pensamentos soltos disse...

Acaba por ser uma opinião, resultados? Esperem para dia 27, aí se saberá, especular é feio.