quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FOTOGRAFIAS, ÉPOCAS E PESSOAS

Antes de mais, caro leitor, veja se consegue identificar esta obra de arte, elaborada com o seu (e o nosso) dinheiro. Apenas acrescentamos que se trata dos bicos de repuxo mais caros do centro do País.

Sem qualquer relação com a anterior, até porque os canos visíveis são outros, estes três homens armados figuram aqui numa fotografia tirada em 1959. Veja lá se consegue identificá-los. Numa terra como a nossa, onde todos sabem de tudo e nunca se enganam, julgamos que não deve ser tarefa difícil. Ou será?
Ao primeiro leitor que conseguir identificar correctamente a obra de arte e os três homens armados, oferecemos o livro de 250 páginas "Mudar de vida - Propostas para um País mais ético, justo e competitivo" de Luis Marques Mendes. Esse mesmo! O ex-presidente do PSD. E esta hein ?!
No próximo sábado publicaremos a solução, caso não haja vencedor antes.

2 comentários:

Unknown disse...

Almeida, Raul e Fidel.

Sebastião Barros disse...

Parabéns, amigo Caiano! Acertou! A ordem não é a indicada, mas os nomes estão correctos. A fotografia mostra, da esquerda para a direita, Raul Castro, Juan Almeida e Fidel Castro.
Quando lhe der jeito, faça o favor de passar aqui por minha casa (R. Aurora de Macedo, 73),a partir de 27 de Setembro, para eu ter o prazer de lhe entregar o livro prometido.

Saudações cordiais

A. R.