quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DIA EUROPEU SEM CARROS



Está previsto para o próximo dia 22 o "Dia europeu sem carros". É a primeira vez que a autarquia tomarense se associa a esta acção em prol de um ambiente mais sadio para todos.
De certeza que haverá quem proteste por não poder usar o carripano até à porta, ou estacioná-lo sob a janelas do lar. O pessoal tomarense é assim. Antes do 25 de Abril, eram quase todos "da situação". Agora são quase todos da oposição. Pelo menos de 31 de boca. Quanto ao resto...
Dado que começa outra vez a haver vozes favoráveis ao trânsito automóvel na Corredoura, 10 anos após o seu encerramento e como remédio para as maleitas do comércio local, não seria boa ideia abrir a rua ao trânsito nesse dia, com todas as outras encerradas? Pelos menos os oposicionistas da treta iriam ficar contentes... E logo se via o efeito!

6 comentários:

Anónimo disse...

Genial!

Arrasou!!!!!!!!

Anónimo disse...

Dia europeu sem carros é uma piada, como aquela em que diz que a Europa é unida.
Se obrigarem os portugueses a amdarrem sem carros, ou acabarem com o futebol, então haverá uma revolução. Os portugueses podem viver miserávelmente, mas não podem viver sem o carro nem sem a bola.

Anónimo disse...

Preparem-se para uma manifestação dos PSP's. Sem carros a circular como é que eles vão arranjar dinheiro das multas? A multar velhinhos por não atravessarem as passadeiras a correr?

Anónimo disse...

Ainda estou a pensar na proposta de um comentador num dos posts anteriores sobre os "Park & Ride".
Talvez fosse uma boa ideia. Afinal até já temos navetes...

Pensamentos soltos disse...

Em Tomar há o costume de ir de carro a qualquer lado mesmo á esquina mais proxima e só não vão a casa de banho porque estão fechadas, porque até iam. Apanhem o TUT e aproveitem para visitar as pastagens e apanhar ar puro, este agora sai um pouco do meio hurbano.

Anónimo disse...

TUT TUUT TUUUT TUT TUUT TUUUT TUT TUUT TUUUT TUT TUUT TUUUT TUT TUUT TUUUT TUT TUUT TUUUT TUT TUUT TUUUT TUT TUUT TUUUT TUT TUUT TUUUT TUT TUUT TUUUT