domingo, 4 de abril de 2010

ESCLARECIMENTO

Vivemos num regime aberto, com todas as vantagens e inconvenientes daí decorrentes. Podemos publicar livremente as nossas opiniões, mas estamos sujeitos às dos nossos concidadãos. Como nenhum de nós tem só amigos, não é difícil imaginar o que daí resulta em geral, sobretudo quando se pode publicar sob anonimato. Houve por isso necessidade, a partir de determinada altura, de accionar a moderação de comentários, que consiste na prévia leitura e selecção de todos os escritos aqui recebidos. A tal censura que nos reprovam os esquerdistas mais assanhados, geralmente sem eira nem beira. Dado que desde há um ano já recebemos um pouco mais de 117 mil visitas (ver contador no final desta página - rode até que apareça), fácil é deduzir o volume de comentários que aqui desagua.
Temos naturalmente a maior cautela possível na leitura prévia, tendo sempre em mente não torpedear as opiniões alheias, quando expressas com correcção. Como não é sempre a mesma pessoa que efectua a dita selecção, há naturalmente divergência de critérios, em função da idade, da formação e das opções pessoais.
Que fique claro sermos apenas responsáveis por aquilo que publicamos com a expressa indicação Sebastião Barros, ou Sebastião Barros e António Rebelo. Quanto aos outros escritos, que por vezes não honram os visados nem dignificam os autores, solicitamos a tolerância das vítimas, que têm garantido o direito de resposta, desde que em termos socialmente aceites.

Ficamos desde já agradecidos pela vossa compreensão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Rebelo,

Este esclarecimento é para o comentário abaixo?
Foi censurado?

Tomarense atento


Caro Rebelo,

Já leu a página 40 e seguintes da revista "Única" do semanário Expresso?

Devia ler e aproveitar para pedir desculpa pública pelo que tem escrito neste blog sobre o Engº Luís Vicente.

Olhe que não lhe ficava nada mal.... e olhe que estão em causa 160 postos de trabalho....

Um abraço,
Tomarense atento

Anónimo disse...

Cada vez mais tiros ao lado Rebelo. O que se passa? Senilidade ou apenas incapacidade de analise? Voto na ultima.

Sebastião Barros disse...

Para 21:58

E autismo da parte dos leitores ? Não será ? Sou eu que não consigo fazer-me entender ? Ou os leitores que não conseguem ou não querem perceber, porque não lhes convém ? Atiro ao lado ? Ou vão mudando dissimuladamente o alvo ? Temos de concordar que são pelo menos interrogações metódicas ! Muitas vezes a senilidade ataca onde menos se espera. E ninguém está contra ela protegido. É a vida, diria o careca cambuta.